CRUZEIRO VENCE O MURICI EM ALAGOAS PELA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro viajou até Alagoas para enfrentar a equipe do Murici no primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (8). O time de Belo Horizonte aproveitou e garantiu a vantagem no jogo de volta em Belo Horizonte ao fazer dois gols com Manoel e Ábila.

 

Saiba mais como foi o jogo

 

O Murici começou a partida se impondo e arriscando nas jogadas ofensivas. O Cruzeiro aos poucos foi se acertando e teve ótima oportunidade aos seis minutos. Thiago Neves foi lançado livre, mas furou a bola na hora de finalizar. O gramado ruim atrapalhou. Já aos 12 minutos, outro lance de Thiago Neves recebendo na grande área e ele bateu por baixo, queimando a grama, e o goleiro Dias fez ótima defesa. Poucos minutos depois, o Murici assustou novamente a zaga cruzeirense. Kattê acionou Deysinho, que recebeu livre na área e bateu no canto, mas Rafael atento espalmou para escanteio e salvou o time mineiro. O Cruzeiro também chegou com perigo aos 35, com Rafael Sóbis, que tirou do goleiro, mas deixou a bola correr demais e o placar da primeira etapa terminou em empate se gols.

 

O segundo tempo começou morno e sem muitas ameaças de ambos os lados. Sem muita intensidade, o Cruzeiro criou uma chance no início, com Sóbis, mas aceitou a marcação do adversário e teve dificuldades para poder finalizar. Thiago Neves aos 20 minutos bateu falta com veneno e colocou o goleiro do Murici para trabalhar. Foi o sinal de que o gol cruzeirense estava tomando forma Quando aos 26, o Cruzeiro abriu o placar. Thiago Neves cobrou falta pela direita, na cabeça do zagueiro Manoel, que não precisou nem saltar para tirar do goleiro Dias. Quinto gol do defensor com a camisa celeste. O time mineiro acelerou um pouco e resolveu a parada na parte final do jogo já aos 43 minutos. O atacante Ábila, que havia entrado no fim, recebeu belo passe de Rafinha e não perdoou o goleiro do Murici e assim garantiu a vitória por 2 a 0 e a classificação para a quarta fase muito bem encaminhada.

 

Fonte  – Globoesporte.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *