ATLÉTICO GOLEIA O SPORT BOYS E LIDERA DO GRUPO 6 DA LIBERTADORES

O Atlético jogando no estádio do Independência passou sufoco em boa parte da partida contra o Sport Boys da Bolívia, mas soube se impor e com soberania em campo aplicou uma goleada e ainda assumir a liderança do Grupo 6 da competição continental após três rodadas.

 

Saiba como foi a partida no Horto

 

No primeiro lance, Rafael Carioca tentou surpreender a defesa pelo meio e a bola foi para as mãos do goleiro. Em seguida, pela direita na tabela de Marcos Rocha e Luan, Robinho recebeu na frente e o zagueiro cortou para escanteio. Otero fez o levantamento para a área e o próprio Robinho concluiu para fora. Otero fez grande jogada pela direita aos três minutos e cruzou para o corte da zaga boliviana. No minuto seguinte, Marcos Rocha recebeu de Otero e cruzou na segunda trave para Robinho abrir o placar fazendo 1 x 0. Pouco depois, Tenório empatou para o time boliviano aos dez minutos. O Atlético quase desempatou quando Fábio Santos cruzou pela esquerda e Fred cabeceou para fora, rente à trave. Já aos 19 minutos, a defesa cortou longo lançamento de Leonardo Silva para Luan, que sairia na cara do gol. O próprio Luan acabou substituído por Cazares, isso aos 28 minutos.

 

Em um jogada minutos depois, Elias recebeu um bom passe de Otero na área e foi derrubado, mas o árbitro considerou o lance normal. No fim do primeiro tempo, Elias tocou pelo alto e Robinho tentou arremate de voleio, mas conseguiu a finalização. Depois aos 44 minutos, Cazares cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área e logo acabou a etapa inicial. O Atlético voltou para o segundo tempo sem novas alterações. Logo com um minuto de jogo, o zagueiro colocou a mão na bola perto da área. Otero cobrou a falta com força, o goleiro deu rebote e Fred mandou por cima do gol. Foi uma ótima oportunidade perdida. Logo depois, o goleiro Giovanni defendeu chute de Messidoro. Otero recebeu de Robinho, foi à linha de fundo e cruzou, mas o zagueiro conseguiu cortar na pequena área. O Sport Boys virou aos nove minutos, com Messidoro fazendo 2 x 1 no marcador.

 

OUÇA O GOL DO SPORT BOYS – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

Em seguida, Rafael Moura entrou no lugar de Otero. A equipe brasileira jogando com o enorme apoios dos torcedores respondeu indo para cima dos bolivianos. Quando aos 18 minutos, depois de uma boa jogada de Fábio Santos e Robinho pela esquerda, Elias concluiu para a defesa de Arias. Robinho tentou chute colocado de fora da área aos 22 minutos, e a bola saiu por cima do gol. Em outro lance, Elias pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou para o gol e a bola explodiu no defensor boliviano. Não demorou e o Atlético empatou com Rafael Carioca chutou de fora da área e Fred desviou para o gol, empatou o jogo em  2 x 2.

 

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

Dois minutos depois, Elias invadiu a área pela esquerda e rolou para Fred virar o jogo e muita festa das arquibancadas fazendo Atlético 3 x 2 Sport Boys. Robinho saiu para a entrada de Danilo. Na parte final do jogo aos 43 minutos, Danilo cobrou falta na segunda trave e Fred cabeceou para fazer o seu terceiro gol no jogo e o quarto do Atlético com o placar registrando 4 x 2 e muita festa dos torcedores nas arquibancadas.

 

OUÇA O TERCEIRO E QUARTO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

Já nos acréscimos aos 47 minutos, Danilo cobrou uma falta pelo lado esquerdo e a bola sobrou para Fred mandar para a rede adversária, dando números finais na bela goleada no horto por 5 x 2. Com o resultado da vitória do time brasileiro, o Atlético assumiu a liderança do Grupo 6 da Libertadores da América com quatro pontos.

 

OUÇA O QUINTO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *