CRUZEIRO VENCE O ATLÉTICO PR NA ARENA DA BAIXADA PELO BRASILEIRO

O Cruzeiro fez uma grande partida nesta quarta-feira e venceu fora de casa por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os gols foram marcados por Lucas Romero e Rafael Marques em cada tempo, e conquistou sua segunda vitória consecutiva, e agora ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

 

SAIBA MAIS COMO FOI O JOGO

 

A primeira chance do Cruzeiro no jogo foi aos seis minutos. Thiago Neves cobrou escanteio pela direita, Henrique desviou no primeiro poste, e a bola cruzou a área com perigo. No minuto seguinte, o próprio Thiago Neves ainda aproveitou uma bola rebatida pela defesa adversária, mas chutou por cima do gol. Com 11 minutos, houve uma nova oportunidade do time mineiro. Elber rolou a bola para Lucas Silva. O camisa 16 ajeitou e disparou um petardo da intermediária e o goleiro Weverton deu um leve desvio e a bola explodiu no travessão. O Atlético-PR atacava, mas quem abriu o placar aos 27 minutos foi o Cruzeiro. No lance começou com Thiago Neves e Alisson tramaram ótima jogada pela esquerda. O camisa 11 rolou para Lucas Romero, que havia iniciado o contra-ataque, completar para o gol e fazer Cruzeiro 1 a 0, na Arena da Baixada. Após sofrer o gol, o Atlético reagiu e tentou dar a resposta aos 36 minutos. Éverton cruzou para a área, Sidcley fez o corta-luz, e a bola passou com perigo, à esquerda do gol de Fábio. Com 40 minutos de jogo, nova chance do time paranense. Otávio arriscou chute de fora da área, mas Fábio fez boa defesa. O Cruzeiro voltou ao ataque aos 44 minutos. Thiago Neves aproveitou rebote da defesa e chutou de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Cruzeiro sobre o Atlético em seu estádio.

 

Na volta do intervalo, o jogo teve início com a primeira chance do Atlético-PR. Após um perde e ganha próximo na área do Cruzeiro, Matheus Anjos chutou forte, e Fábio fez defendou. Com seis minutos, a resposta do time mineiro. O goleiro Weverton rebateu a bola com o pé fora da área e Rafael Sóbis pegou o rebote, mas ao tentar o arremate do meio de campo, a bola passou próxima do gol. Numa boa troca de passes, aos 11 minutos, Alisson limpou a jogada pelo meio e tocou para Elber. O camisa 23 arriscou de longe, onde passou com perigo sob o gol de Weverton. Com 18 minutos, foi a vez de Alisson criar nova chance. O camisa 11 invadiu a área, driblou um dos defensores e em seguida chutou fora para defesa do goleiro adversário. Sassá entrou na vaga de Rafael Sóbis e Nonoca ocupar o lugar de Lucas Silva. Cinco minutos depois, Rafael Marques substituiu Elber. Já pelo lado do time paranaense Yago entrou no lugar de Jonathan, Nicolas cedeu a posição para Cascardo e Matheus Anjos ocupou o lugar de Ederson. O Cruzeiro administrando bem chegou ao segundo gol aos 40 minutos. Nonoca desbravou na defesa adversária em bela arrancada, a bola sobrou para Thiago Neves que chutou forte, para defesa de Weverton. No rebote, Rafael Marques, que havia acabado de entrar, escorou para as redes e fazer 2 a 0. O gol deu números finais ao confronto e consolidou a sexta vitória da equipe mineira no brasileirão, ocupando agora o quinto lugar.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *