CRUZEIRO PERDE PARA O VASCO DA GAMA NO MINEIRÃO PELO BRASILEIRO

Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi superado pelo Vasco da Gama, no estádio do Mineirão. O time celeste criou inúmeras chances, mas esbarrou na boa performance do goleiro Martín Silva. O gol do Vasco foi marcado pelo zagueiro Paulão, ainda no primeiro tempo. No último jogo pela competição nacional, o Cruzeiro voltará a campo contra outro clube carioca, trata-se do Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

 

Saiba mais como foi o jogo

 

A primeira chance do jogo foi do Cruzeiro, logo aos três minutos. Nenê errou o passe na entrada da área e Robinho ficou com a bola. O meia viu a entrada de Arrascaeta, mas Martin Silva chegou primeiro. O Cruzeiro novamente atacou o adversário. Robinho tabelou com Arrascaeta e recebeu dentro da área, de primeira o meia colocou muito perto da meta vascaína. A bola saiu à direita do gol. O Vasco da Gama chegou com perigo aos 20 minutos e marcou seu gol. A jogada começou com Nenê bateu escanteio, e logo em seguida Paulão subiu mais que a zaga e cabeceou a direita de Rafael fazendo 1 a 0 ao time carioca. O Cruzeiro respondeu aos 29 minutos. Robinho e Thiago Neves tabelaram na entra da aera e a bola sobrou para Arrascaeta. O uruguaio girou, chutou por pouco não empatou a partida. A bola ainda pegou na zaga e saiu a escanteio. Em outro lance, Rafinha fez excelente jogada na esquerda e tocou para Arrascaeta. O camisa 10 bateu para o gol e Henrique salvou em cima da linha. O Cruzeiro criou nova chance de gol aos 40 minutos. Robinho fez ótimo lançamento para Thiago Neves que penetrava na área. O craque dominou no peito e bateu por cima do gol defendido por Martín Silva. Logo depois foi o fim da etapa inicial, com o Cruzeiro perdendo diante de seus torcedores no Mineirão.

 

O segundo tempo começou muito equilibrado, e a primeira chance clara de gol só aconteceu aos 19 minutos. No lance, Rafinha fez grande jogada e enxergou no passe para Arrascaeta livre na área, o uruguaio pegou de primeira e Martín Silva fez excelente defesa, impedindo o empate do Cruzeiro. Já aos 26 minutos, outra grande chance da Raposa. Arrascaeta fez grande cruzamento na falta pela esquerda e Anderson Martins tirou da cabeça do zagueiro Digão. No rebote a zaga afastou o perigo. O Vasco da Gama chegou com grande perigo aos 30 minutos. André Rios partiu no contra-ataque e enxergou Thiago Picachu entrando livre pelo lado esquerdo, o jogador vascaíno avançou e tocou na saída de Rafael, mas Lucas Romero salvou antes da bola entrar. Com 36 minutos, o Cruzeiro chegou com grande perigo. Thiago Neves cobrou escanteio e Digão cabeceou, mas Martín Silva atento ao lance defendeu mandando a bola para escanteio. Na cobrança, Henrique dominou e Judivan chutou para outra defesa do goleiro uruguaio Martín Silva. Não houve tempo o suficiente para o Cruzeiro pudesse empatar e assim acabou perdendo o jogo como time mandante e agora cumpre tabela na última rodada contra  e já se preparando para 2018, na disputa da Libertadores da América.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *