ROGER GUEDES É APRESENTADO AO ATLÉTICO MINEIRO PARA TEMPORADA 2018

O atacante Róger Guedes (foto) foi apresentado nesta quarta-feira pelo Atlético Mineiro, na cidade do Galo. A apresentação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo. “O Róger é um atleta que, desde o primeiro dia depois de ter acertado minha vinda com o presidente, o Dr. Sérgio, a gente visualizou, pelas condições e pela estrutura de equipe que a gente queria montar. É um atleta vencedor, campeão brasileiro, um atleta de alto rendimento e que a gente confia muito nele esse ano para nos trazer muitas alegrias. Sem dúvida, vai ser uma referência aqui no nosso ataque”, disse Alexandre Gallo.

 

Róger Guedes disse na coletiva de imprensa: “Estou muito feliz. É um grupo muito unido, quando cheguei todo mundo me recebeu muito bem, o Fábio Santos, o Elias. É uma honra poder jogar novamente com o Arouca e o Erik também”, disse o atacante conquistar rapidamente o seu espaço no time. “Fiquei muito feliz de poder usar a camisa do Galo. Nos treinamentos, o professor está me dando bastante chance, está treinando uma equipe titular, estou muito feliz e espero honrar isso dentro de campo. No Palmeiras, quando cheguei, também eram muitos jogadores de nome. Vai ser uma briga sadia e espero sair na frente nessa briga para poder jogar”, destacou o novo reforço.

 

Róger Guedes demonstrou personalidade quando perguntado sobre a rivalidade mineira. “Depende muito, se vier polêmica de lá a gente responde à altura. Estou muito tranquilo. A gente sabe que o maior de Minas é o Galo”, afirmou o jogador. O atacante disse que, ao saber do interesse do Galo, não hesitou em aceitar a proposta e garantiu entrega total com a camisa atleticana. “Espero honrar a camisa do Galo. Estou feliz aqui. Eu e meus empresários não pensamos duas vezes antes de fechar contato. A gente sabe que é um time de massa, então, vou dar a vida dentro de campo pela camisa do Galo”, concluiu a entrevista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *