CRUZEIRO GOLEIA O GUARANI DE DIVINÓPOLIS EM JOGO TREINO NA TEMPORADA

Foi realizado nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o primeiro jogo treino da pré-temporada de 2018. O Cruzeiro recebeu no treinamento a equipe do Guarani de Divinópolis, que disputará o módulo II do estadual. A atividade, realizada em três tempos de trinta minutos, terminou com a vitória do Cruzeiro por 4 a 1. Com dois gols de Fred, além de um tendo de Arrascaeta e Rafael Sóbis. Nos dois primeiros tempos, a equipe de Belo Horizonte entrou campo foi formada por Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Silva (Rafael Sóbis); Rafinha, De Arrascaeta e Fred. Na primeira etapa, Fred abriu o placar aos cinco minutos, aproveitando longo lançamento. O camisa 9 finalizou com eficiência na saída do goleiro. Aos 12 minutos, Rafinha cobrou escanteio na direita e novamente Fred marcou, escorando de cabeça, no ângulo. Aos 27, Magalhães descontou em cobrança de falta, em que a boal desviou na barreira, enganando Fábio.

 

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou o placar para 3 a 1 em bela jogada iniciada por Rafinha na esquerda. Ele acionou Henrique, que fez um grande lançamento para Arrascaeta. O uruguaio dominou com categoria, driblou o goleiro adversário, e completou para as redes. Na etapa final, Mano Menezes colocou uma nova formação em campo, com Rafael; Arthur (Victor Luiz), Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Nonoca, Lucas Silva e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis. Nesta meia hora final, Sóbis fez um belo gol de canhota, da entrada da área, dando números finais à atividade. A equipe do Guarani, dirigida por Gian Rodrigues, atuou com: Leandro (Neto) (Leandro); Ricardo Luz (Yuri), Elder (Wagner), Eduardo Mancha (Felipe) e Neto (Thiago Balaio); Alemão (Bernardo), Yuri (Kauê), Magalhães (Pedro), Leomir (Jonas) e Léo Torres (Victor Lamounier) (Lucas); Paulo Morais (Diego).

 

O artilheiro da tarde, Fred marcou duas vezes, fez uma avaliação positiva do primeiro jogo treino da pré-temporada e destacou a movimentação da equipe. “Movimentação boa, apesar de serem só sete dias de trabalho. Pegamos uma equipe que é bem treinada e boa tecnicamente. Conseguimos fazer boas jogadas e ter boas movimentações, que é o mais importante para adquirimos o ritmo. Analiso como um bom início”, destacou. “Agora é só ir entrosando, me acostumando com as movimentações, as triangulações. Que seja o ano inteiro assim, com muitos gols”, completou. O Cruzeiro volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira, às 10 horas e às 16h30. Na sexta feira, será realizado um novo jogo treino, desta vez contra o time do Ipatinga, às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *