MAIDANA QUER FAZER HISTÓRIA AO JOGAR PELO ATLÉTICO MINEIRO

O zagueiro Maidana (foto) foi apresentado hoje pelo Atlético Mineiro, na cidade do Galo. “O Maidana é uma atleta que veio do São Paulo e temos um contrato de empréstimo com ele. É um jogador importante que, além de conhecer bem as suas características, a gente tem certeza que vai performar aqui em alto nível”, declarou o diretor de futebol Alexandre Gallo.

Maidana comemorou a chegada ao Galo e garantiu empenho e dedicação para conquistar o seu espaço. “Sou um atleta, acima de tudo, se doa muito para o clube, para a camisa que visto, ainda mais uma camisa tão grande como a do Atlético. Estou extremamente feliz de ter recebido essa oportunidade, então, acima de tudo, ainda mais, vou dar minha vida por esse clube, entrar em campo para lutar como sempre”, disse o novo reforço alvinegro.

O zagueiro falou sobre os companheiros de defesa, elogiou Gabriel e revelou ter Leonardo Silva como referência. “Admiro muito o Gabriel, acompanhei vários jogos dele pelo Atlético e é um zagueiro de extrema qualidade. Sempre vou respeitar meus companheiros. O Léo é um cara que tem muita história aqui no clube e, quando fui escolher o clube, escolhi o Atlético justamente pela figura que o Léo é aqui no Atlético, um cara de muita história. A gente tem que se ajudar para, quem jogar, dar o seu melhor e ajudar o clube a levantar títulos”.

Maidana afirmou em entrevista coletiva ser um zagueiro vibrante e acredita que esse espírito aguerrido poderá contagiar os companheiros. “Sou um jogador que me motivo muito e isso contagia o grupo. Todo jogador gosta de jogo bom e esse ano não vai faltar. Costumo me motivar muito em todos os jogos, me concentrar bastante também. Tenho certeza que vamos fazer história sim porque está todo mundo querendo e todo mundo unido”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *