CRUZEIRO VENCE NA ESTREIA DO CAMPEONATO MINEIRO DIANTE O TUPI

Confira como foi a partida entre Cruzeiro e Tupi no estádio do Mineirão

 

A bola rolou no estádio do Mineirão e o primeiro lance de perigo foi do Cruzeiro, logo aos três minutos. Rafinha chegou pela direita, cortou o marcador e cruzou, Fred não dominou e Egídio bateu para o gol com perigo. Poucos minutos depois, outro grande lance do Cruzeiro. O uruguaio Arrascaeta cortou para o meio e achou Robinho entrando pela esquerda num passe espetacular, o meia entrou e serviu Fred, a bola passou pelo centroavante que chegou a encostar na bola.

A pressão do Cruzeiro estava incrível sobre o Tupi. Com 15 minutos, Egídio cobrou o lateral na grande área e Fred escorou de primeira para o meio e Arrascaeta chegou batendo a esquerda da meta do time de Juiz de Fora. O Tupi chegou pela primeira vez somente aos 19 minutos. Patrick passou por Romero, avançou pela esquerda da área e bateu para o gol, e direto da meta do goleiro Fábio. Com 22 minutos, mais uma grande chance criada pelo time de Belo Horizonte. Rafinha viu Robinho na direita, o meia recebeu e, com capricho, colocou na cabeça do lateral Egídio, mas Vilar fez uma excelente defesa para escanteio e o placar no fim do primeiro tempo permaneceu zerado.

O Cruzeiro começou a segunda etapa em cima do adversário e no primeiro lance de perigo, aos sete minutos, marcou o seu primeiro gol da temporada. A jogada deu inicio com Rafinha pela esquerda, ele fez a tabela com Fred na entrada da área, recebeu de frente para o goleiro e tocou para trás, Robinho ajeitou e marcou um golaço fazendo 1 a 0. No minuto seguinte, mais um grande lance do Cruzeiro. Fred tabelou com Arrascaeta e recebeu dentro da área, o centroavante avançou e de frente para o gol tocou na saída de Vilar e a bola passou muito perto do gol.

Em outra jogada do uruguaio, ele avançou pela direita e deu o passe para o volante Henrique, o capitão bateu de primeira e acertou um belo chute na trave esquerda de Vilar. No lance seguinte, o Cruzeiro ampliou o placar. Com 15 minutos, bela jogada de Robinho, ele lançou Henrique no meio da zaga, o volante driblou o goleiro e tocou para Rafinha de frente para a meta tocar de letra e concluir a jogada com estilo fazendo 2 a 0. Já aos 30 minutos, em excelente jogada de Fred. O centroavante avançou pelo meio, driblou seu marcador e deu uma bela assistência para Rafinha, o meia-atacante deu um corta luz no goleiro, mas o zagueiro Afonso salvou antes da bola passar pela linha do gol e no que seria o terceiro gol. O placar permaneceu o mesmo e assim confirmou a vitória do Cruzeiro diante de seus torcedores no Mineirão na temporada 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *