LAVRAS VÔLEI APRESENTOU EQUIPE PARA DISPUTA DA SUPERLIGA B NA PRÓXIMA SEMANA

A equipe do Lavras Vôlei disputará a Superliga B feminina, a segunda divisão da competição nacional mais importante do país para o Esporte e ainda ser o único clube mineiro no torneio juntamente com mais cinco times em quadra. Nesta quinta-feira o auditório do Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS). Na cidade a expectativa é grande pela estreia no próximo dia 25 de janeiro contra o CEFA (Rio Grande do Sul), às 19 horas e 30 minutos, no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC).

 

O coordenador do projeto, o professor Marcelo de Castro Teixeira, comentou durante a apresentação da equipe que acredita em um bom desempenho das meninas dentro de quadra. “A gente tem perspectivas boas, não de vencer ou de classificação para a Superliga A, porque a gente acha muito difícil, até porque a gente tem um pensamento de trabalhar a médio e longo prazo”.

 

A jovem Maria Cecília, atleta de 18 anos natural de Patrocínio, afirmou que a recepção por parte da população lavrense está muito calorosa e revelou já ter recebido pedido de autógrafo por parte de um torcedor enquanto jantava. “Então, a gente estava jantando. Daí a gente respondia ‘é, somos sim’. Ele não falou que queria um autógrafo, mas fez o gesto com a mão pedindo autógrafo. Daí a gente pediu para o garçom a folhinha mesmo do guardanapo e uma caneta e pedimos para o moço entregar para ele”, contou emocionada e esbanjando um sorriso no rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *