CALDENSE E CRUZEIRO FICAM NO EMPATE SEM GOLS PELO CAMPEONATO MINEIRO

Confira como foi o duelo das duas equipes no estádio do Ronaldão em Poços de Caldas

 

A partida começou bem disputada em Poços de Caldas, com as duas equipes arriscando pouco, estudando o momento certo para atacar. O primeiro lance de perigo foi por parte do Cruzeiro, aos 10 minutos, quando Egídio fez excelente cruzamento e Fred cabeceou para a boa defesa do goleiro Omar, que colocou a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio, Thiago Neves caprichou e a bola foi na cabeça de Manoel. O zagueiro deu uma testada maravilhosa na bola, mas o goleiro Omar fez excelente defesa mandando novamente para escanteio. A Caldense chegou com perigo aos 20 minutos. Neilson ficou com a bola espirrada na entrada da grande área e arriscou para o gol, a bola passou por cima da meta de Fábio.

 

O Cruzeiro voltou a atacar com perigo na parte final do jogo aos 44 minutos. Lucas Romero fez ótima tabela com Thiago Neves e chutou da entrada da área, Omar fez mais uma boa defesa para escanteio. O primeiro tempo acabou mesmo empatado e sem a bola poder balançar as redes, no estádio Ronaldão.

 

O segundo tempo começou e o primeiro lance de perigo aconteceu aos 15 minutos e foi do time mandante. Na falta na entrada da área, Anderson Rosa jogou na barreira, no rebote o mesmo chutou à esquerda da meta do gol de Fábio. O Cruzeiro chegou com perigo aos 25 minutos. O uruguaio Arrascaeta havia entrado no lugar de Rafinha, viu o centroavante Fred infiltrando pela direita e deu um lindo passe, o camisa 9 matou a bola, ganhou do adversário e cruzou dentro da pequena área, a zaga chegou primeiro e afastou o perigo. Com 29 minutos, outra boa trama do ataque celeste. Robinho serviu Fred que de primeira tocou para Thiago Neves, o meia avançou pela direita e cruzou para Robinho, de primeira, chutar para a zaga afastar o perigo.

 

O time de Belo Horizonte voltou forte ao ataque no fim do jogo aos 43 minutos. Romero lançou Fred na entrada da área, o centroavante ajeitou, Robinho passou da bola e Rafael Sóbis arriscou para a boa defesa do goleiro da Caldense. A partida ainda teve alguns lances mas sem grandes finalizações e assim o resultado final foi o empate sem gols e um ponto para casa lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *