ATLÉTICO VENCE O DEMOCRATA E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO MINEIRO

Confira os detalhes da partida no estádio do Independência na tarde deste domingo

 

O jogo começou com Atlético arrasador em campo e pressionando desde o princípio o time do Democrata e não demorou abriu o placar. Quando aos oito minutos, Roger Guedes sofreu falta pela esquerda, Otero fez uma bela cobrança em direção ao gol e Elias desviou de cabeça na pequena área para abrir o placar em 1 a 0. Em outra jogada atleticana, Ricardo Oliveira roubou a bola na intermediária, Elias acionou Cazares pela esquerda e o equatoriano cruzou na medida certa para Roger Guedes finalizar e poder ampliar a vantagem alvinegra para o placar de 2 x 0.


A partida seguia sob o domínio do time de Belo Horizonte no Horto diante o visitante Democrata, em um lance, Otero recebeu passe de Roger Guedes, cruzou na segunda trave e Cazares ajeitou a bola para Elias chutar forte e estufar as redes do time de Governador Valadares registrando 3 x 0. Era só pressão do Atlético, em uma jogada Otero arriscou de fora da área, aos 39 minutos, e exigiu boa defesa do goleiro Ramon. No final da primeira etapa, Fernando teve o melhor momento do Democrata quando acertou a trave da meta defendida por Victor.

 

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação. Na primeira tentativa, Samuel Xavier cruzou pela direita e a defesa do Democrata fez o corte pelo alto. Em seguida, Ricardo Oliveira recebeu a bola na entrada da área pela esquerda e finalizou para a defesa do goleiro Ramon. Com 29 minutos, Otero disparou pela esquerda, passou por três marcadores e em seguida cruzou rasteiro, mas a defesa do Democrata de Governador Valadares conseguiu afastar o perigo.

 

O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu alterações na equipe, ele trocou Arouca e Elias aos serem substituídos por Yago e Gustavo Blanco, aos 36 minutos. Na parte final do segundo tempo, aos 41, foi a vez de Otero deixar o campo para a entrada de Erik. O Atlético cadenciou o jogo e assegurou a sua vitória na competição estadual em seu primeiro jogo em casa na temporada, no estádio do Independência e agora soma quatro pontos na classificação depois de dois jogos. Já o Democrata figura sua segunda derrota e está na penúltima colocação com duas partidas já realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *