CRUZEIRO GOLEIA O UBERLÂNDIA NO CAMPEONATO MINEIRO

Confira como foi a goleada com a estreia do lateral Edílson no estádio do Mineirão

O jogo começou e o primeiro lance de perigo aconteceu aos sete minutos, com o Cruzeiro chegou envolvendo o adversário, com passes curtos e precisos, onde Ariel Cabral recebeu na esquerda e viu a entrada de Fred na área, o centroavante bateu para o meio da área e Arrascaeta tocou por cima da meta. O Cruzeiro voltou a assustar o Uberlândia aos 17 minutos. Na falta na intermediaria, Thiago Neves foi para a cobrança e bateu no meio do gol, mas Felipe, bem colocado, encaixou bem. Mais um grande lance do Cruzeiro. Com 28 minutos, o estreante Edilson fez boa jogada pela direita, parou e cruzou para a área, Arrascaeta se livrou da marcação e acertou um belo voleio, à esquerda da meta de Felipe. Quatro minutos depois, um lance incrível. Edilson tocou pelo alto, Robinho ajeitou de cabeça, Fred deixou passar e recebeu de Thiago Neves em seguida, o centroavante bateu de canhota e a bola foi na trave esquerda, no rebote Arrascaeta chutou e Felipe fez grande defesa.

A pressão era enorme e surtiu resultado aos 38 minutos. Robinho bateu escanteio e a bola por pouco não entrou, a zaga afastou o perigo e o mesmo Robinho pegou o rebote, livrou do seu marcador e cruzou, a zaga logo tirou novamente e Robinho chutou cruzado, Rafael Estevam foi tentar cortar e colocou para as redes e fazer 1 a 0 Cruzeiro. Na parte final do primeiro tempo, aos 42 minutos falta na entrada da área, pela direita. Thiago Neves foi para a cobrança e colocou por cima da barreira e fora do alcance do goleiro Felipe. Um golaço ampliando o marcador para 2 a 0 Cruzeiro e o time de Belo Horizonte foi para o intervalo com boa vantagem no placar.

A segunda etapa teve início e logo aos dois minutos, o Cruzeiro chegou com perigo ao gol do Uberlândia. Robinho cobrou escanteio e o capitão Henrique e se antecipou a zaga e cabeceou para o gol, a bola desviou na zaga e bateu na trave antes de sair a escanteio. Em outro lance, Robinho tocou para Fred, que dê primeira, lançou Henrique. O capitão recebeu de frente para o gol e tentou servir Thiago Neves em melhor condição de concluir, a zaga chegou um pouco antes e afastou o perigo. Com 10 minutos, o Cruzeiro mandou outra bola na trave. Robinho dominou na entrada da área, livrou do marcador e lançou Arrascaeta. O uruguaio passou pelo goleiro e bateu, quase em cima da linha de fundo, a bola pegou na trave e saiu.

O Uberlândia chegou com perigo aos 13 minutos. Leandro recebeu na intermediaria, levou os marcadores e bateu de canhota, da entrada da área, Fábio pulou para o canto, espalmou e pegou de novo. Quatro minutos depois, outra jogada parecida do time do triângulo mineiro. Cesinha fez boa jogada, tabelou com Leandro e bateu por baixo, Fábio espalmou e a zaga afastou o perigo. Em outra jogada cruzeirense, Thiago Neves bateu escanteio e Murilo cabeceou e a bola quicou e Felipe fez a defesa. Logo depois, Robinho cobrou escanteio com maestria, o centroavante Fred, bem posicionado, ganhou do zagueiro e cabeceou muito perto da trave direita do goleiro Felipe.

O goleiro do Uberlândia evitou o gol do centroavante Fred. No cruzamento de Thiago Neves, na medida, Fred subiu e cabeceou muito bem, Felipe, no contra pé, fez excelente defesa. A bola foi afastada e ficou para Robinho, o meia cruzou para Rafinha cabecear e Felipe defendeu, no rebote, Fred bateu de voleio e Felipe de novo salvou o time do Uberlândia. O Cruzeiro pressionava e chegou ao terceiro gol com Rafinha, que havia entrado no lugar de Arrascaeta.

Robinho então lançou Fred, o centroavante assistiu a entrada de Thiago Neves na área e o meia de primeira tocou para Rafinha que completou para as redes ao fazer 3 a 0 Cruzeiro. Não demorou muito e veio outro golaço feito por Rafinha. O meia atacante entrou com moral em campo. Ele tabelou com Rafael Sóbis, que de letra, deu um belo passe e o próprio Rafinha completar para o fundo das redes e registrar a goleada por 4 a 0, no estádio do Mineirão. Na classificação do campeonato após três rodadas tem a liderança do Cruzeiro com 7 pontos e o Uberlândia com esta derrota aparece em nono lugar com 3 pontos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *