LAVRAS VÔLEI ESTREIA COM DERROTA PARA O CEFA PELA SUPERLIGA B 2018

O projeto do Lavras Vôlei não começou como o esperado para muitos torcedores lavrenses e da região na abertura da Superliga Feminina B, no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC) onde estava lotado reunindo centenas de pessoas de crianças a idosos, mas todos com um sentimento de poder torcer para equipe de Voleibol da cidade do sul de Minas Gerais. Antes do jogo, houve a execução do hino nacional do Brasil e a apresentação das duas equipes em quadra. A partida começou e o primeiro set foi marcado com melhor aproveitando do time gaúcho como visitante. Com erros e o nervosismo em quadra devido a pouco tempo de preparação pelas jogadoras do Lavras Vôlei, o CEFA aproveitou-se da situação e venceu o primeiro set com o placar final registrando 25/19.

 

Já o segundo set, aconteceu a reação do time de Lavras que começou imprimindo ritmo forte desde o começo e ficou na frente do placar pela primeira vez após no nono ponto e muita festa por parte dos torcedores apoiando a equipe municipal. O Lavras Vôlei foi superior sobre as adversárias e fechou o set em 25/22 e deixou o placar tudo igual em número de sets, com um para cada lado.

 

O terceiro set mostrou um duelo mais equilibrado entre as duas equipes, mas o CEFA imprimiu melhores jogadas e as ações mais concretas visando com erros das adversárias e abriu uma vantagem confortável em relação ao Lavras Vôlei. Mesmo atrás no marcador, o apoio com barulho dos batuques através das arquibancadas do LTC motivava as jogadoras em quadra, onde não se entregava em nenhum momento, contudo o placar marcou ao fim do terceiro set mais um resultado a favor da equipe visitante fechando até com uma certa vantagem cômoda em 25/16.

 

Pelo quarto set, o público incentivava e dando total apoio ao time de Lavras e ainda ser o único representante de Minas Gerais na competição nacional pela Superliga B, e ter apresentado belas jogadas e pontos emocionantes no ginásio do Lavras Tênis Clube, mas não foram o suficiente para evitar a derrota logo na estreia da competição. O CEFA do técnico Mauricy José Jacobs fechou o placar do quarto set em 25/20 e confirmou o triunfo jogando fora de casa.

 

Após a partida, os torcedores ovacionaram as jogadoras e receberam os cumprimentos da equipe técnica comandada pelo treinador Luiz Ricardo Gonçalves (Falcão) e o auxiliar técnico e coordenador da equipe, o professor Marcelo de Castro Teixeira. O destaque do Lavras Vôlei foi a jogadora Cris ao marcar seis pontos. O próximo desafio da equipe do Lavras Vôlei será contra o Osasco (SP), jogando agora como visitante no dia 03 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *