BOA ESPORTE EMPATA FORA E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL

Confira como foi os detalhes do jogo onde garantiu a vaga ao time de Varginha na próxima fase da competição nacional

A partida começou e o panorama do primeiro tempo  teve as muitas ações por parte de ambas as equipes errando muitos passes no setor de meio de campo. Quando o jogo melhorou, o Boa Esporte até ensaiou uma pressão, mas foi o Vitória da Conquista era quem realmente criou as melhores chances de perigo. Primeiro na jogada de ataque com Alan Bahia, que cabeceou à queima roupa para grande defesa do goleiro Fabrício. Depois com Rafamar, onde ele bateu cruzado, mas ninguém chegou para completar o lance. Por fim com Caça-Rato, que aproveitou cruzamento e desviou, já na pequena área, mas a bola passou raspando a trave direita do time mineiro e foi para fora. O placar ficou mesmo empatado e sem balançar as redes com o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, O Boa Esporte como visitante criou uma chance real de gol logo aos sete minutos, com uma cabeçada de Amaral. O time mineiro ainda voltou a ameaçar os donos da casa aos 29 minutos, quando Gerônimo aproveitou um cruzamento de Christianno e bateu forte, mas a bola foi só pela linha de fundo. Com pouca criatividade ambos os times, o Vitória da Conquista só voltou a pressionar nos minutos finais do segundo tempo no momento de desespero pelo fato de estar jogando em casa. O lance de maior perigo foi já nos acréscimos da partida aos 46 minutos, com um belo chute de fora da área, com a bola raspando no gol do Boa Esporte. Mas após o apito do árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa decretar o fim do jogo, quem realmente comemorou foi o Boa Esporte garantindo a classificação fora de casa.

Agora o time de Varginha irá enfrentar o classificado entre Sinop x Goiás. Os dois clubes se enfrentam na quarta-feira, dia 7 de fevereiro às 21h30, em Sinop (MT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *