BOA ESPORTE VENCE A CALDENSE NO CLÁSSICO DO SUL DE MINAS PELO ESTADUAL

Saiba como foi o jogo disputado em Poços de Caldas no clássico regional pelo mineiro

As equipes da Caldense e Boa Esporte fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções em campo no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Com poucas chances criadas, os dois clubes pecaram nos passes e ocorreram muitas falhas nas finalizações. A primeira chegada da Caldense ao gol foi aos 15 minutos, mas o lance terminou com uma cabeçada sem força de Anderson Rosa, que parou nas mãos do goleiro Fabrício. O Boa Esporte teve a primeira chance real aos 28 minutos, quando Christianno bateu forte de fora da área, mas o goleiro Omar foi firme na bola para fazer a defesa. A maior chance de abrir o placar foi do time de Varginha, isso aos 34 minutos, quando Renato cabeceou e fez a bola passar raspando próximo do gol adversário. Nos minutos finais, a Caldense pressionou, mas encontrou o velho problema diante da falta de um nome forte no ataque para poder finalizar as jogadas e o placar terminou empatado.

O segundo tempo começou e a Caldense entrou mais tenso em campo. Feijão ensaiou uma jogada nos primeiros minutos, mas parou, mais uma vez, no problema de ataque da equipe. O Boa Esporte aproveitou e logo armou um contra-ataque e, aos quatro minutos, chegou com perigo na área da Caldense e encontrou Omar fora do gol, mas Gerônimo furou na hora da finalização e perdeu a grande chance de abrir o placar. Com 12 minutos, Jefferson Feijão conseguiu uma ótima chance para Caldense, mas ele chutou por cima do gol. Dois minutos depois, o Boa Esporte foi esperto e assim abriu o placar, com uma jogada de João Guilherme. Com 32 minutos, Matheus bateu forte para tentar o empate em casa, mas Elivelton matou a jogada. Após o lance em diante, a zaga do time de Varginha se fechou e deu poucas oportunidades para a equipe da casa poder empatar e o resultado foi a derrota diante de seus torcedores e vaias ao fim da partida.

Com o resultado da vitória do Boa Esporte pelo placar magro de 1 a 0 sobre a Caldense colocou o time de Varginha na sexta posição com 7 pontos, enquanto a Veterana com esta derrota atuando em casa agora figura na 10º posição com 5 pontos ganhos após cinco rodadas pelo campeonato mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *