ATLÉTICO VENCE O URT EM PATOS DE MINAS E AGORA FIGURA EM TERCEIRO NO ESTADUAL

Confira os detalhes deste jogo entre Atlético e URT

O Atlético foi logo ao ataque pela primeira vez com Otero atuando fora de Belo Horizonte, onde a bola desviou no zagueiro, sobrando para a defesa do goleiro Carlão. Com 13 minutos, o venezuelano avançou pela esquerda em jogada individual e foi derrubado pelo zagueiro, em lance considerado normal pela arbitragem. O Atlético levou perigo na cobrança de dois escanteios pela esquerda na área do URT, cobrados por Otero. No primeiro, Leonardo Silva desviou de cabeça para o meio da pequena área e a zaga fez o corte pelo alto. No segundo, Otero cobro ainda mais fechado e o goleiro Carlão tirou de soco. No ataque seguinte, Samuel Xavier fez cruzamento pela direita e a bola ficou para a defesa da URT. Otero sofreu falta na intermediária pela esquerda, aos 30 minutos. Ele mesmo cobrou e exigiu boa defesa de Carlão. Cazares tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira, no lance seguinte, mas o goleiro saiu para interceptar a jogada.

Logo depois, Samuel Xavier cruzou pela direita e Ricardo Oliveira desviou de cabeça, para fora. Róger Guedes sofreu falta perto da área, aos 35 minutos, enquanto Danilo fez a cobrança e mandou por cima do gol. O URT teve a grande chance aos 40 minutos, depois de saída de bola equivocada, mas a finalização de Eduardo Ramos foi para fora. Ainda na fase final da primeira etapa, aos 42 minutos, Otero cobrou escanteio pela esquerda e a zaga afastou o perigo. No minuto seguinte, Róger Guedes matou a bola no peito e arriscou da entrada da área, por cima do gol e o primeiro tempo acabou mesmo sem gols, em Patos de Minas.

O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação. Com sete minutos, Róger Guedes recebeu lançamento na linha de fundo pela direita, mas acabou desarmado. Já aos onze minutos, Ricardo Oliveira recebeu lançamento de Cazares, mas o goleiro Carlão saiu do gol para interceptar o lance. Logo depois, Luan entrou no lugar de Cazares. Ricardo Oliveira recebeu passe de Luan e cruzou rasteiro para Elias, mas a arbitragem assinalou impedimento do atleticano. Victor fez boa defesa no arremate de Felipe Alves, aos 19 minutos. No contra-ataque, Otero recebeu de Luan e chutou em cima do zagueiro. O próprio Otero cobrou falta de longa distância e Carlão fez a defesa. Aos 24, Róger Guedes foi à linha de fundo pela direita e cruzou para o corte da defesa da URT. Em outra jogada do time de Belo Horizonte, Marco Túlio avançou pelo meio, driblou seu marcador, tabelou com Elias e chegou a passar pelo goleiro Carlão, mas não conseguiu completar a jogada.

Marco Túlio fez jogada individual aos 35 minutos e finalizou nas mãos do goleiro. Em seguida, Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda e a defesa da URT conseguiu fazer o corte. Victor fez boa defesa na parte final aos 41 minutos, na conclusão de Wellington. O Atlético tentou novamente com Marco Túlio no chute de fora da área e foi travado pelo zagueiro. Elias foi substituído por Gustavo Blanco. Quando aos 45 minutos, Ricardo Oliveira recebeu ótima assistência de Otero e tocou com categoria na saída do goleiro marcando o único gol da partida que garantiu três pontos e a terceira colocação da tabela do Campeonato Mineiro.

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO SOBRE O URT – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO JÚNIOR MURAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *