LAVRAS VÔLEI NÃO APRESENTA BOA PARTIDA E PERDE EM CASA PARA O LÍDER VÔLEI LONDRINA

Saiba os detalhes da partida disputada no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC)

O Lavras Vôlei depois de ter obtido a primeira vitória na competição nacional jogando como time visitante, ao vencer em Osasco voltou a tropeçar em casa diante da poderosa equipe do Vôlei Londrina que lidera a competição e sem ainda perder um set em todos os três jogos já realizados e agora se isolou na ponta da classificação com nove pontos. A partida começou bem equilibrada nos primeiros pontos e apresentava ataques rápidos e forte marcação com arquibancada lotada e muita vibração no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC). Contudo, aos poucos a equipe visitante começou a dominar o panorama do jogo e abriu vantagem no placar sobre o Lavras Vôlei, a partir do décimo ponto. A equipe do sul de minas mesmo assim buscava reagir, entretanto, os erros ou a falta nos momentos de finalizações era o problema de maior gravidade das jogadoras, como a comissão sob a tutela do técnico Falcão. Assim, com os erros cometidos pelo Lavras Vôlei permitiu o domínio total do set ao clube paranaense em fechar o marcador em 25/18.

O segundo set começou diferente em relação ao princípio do período anterior em quadra. O Lavras Vôlei abriu o marcador e deu ânimo aos torcedores no LTC em bom ritmo de jogo. Mas, o domínio do clube de Londrina dava sinais de superioridade técnica e tática e logo passaram à frente no marcador e os erros nas finalizações persistiam a equipe lavrense. No meio do segundo set havia bons lances e vibração da centena de torcedores motivando a equipe local. O Vôlei Londrina utilizando do fator experiência de suas jogadoras, mesmo com pequeno esboço de reação por parte do Lavras Vôlei e soube administrar o resultado e fechou o segundo set do jogo em 25/22.

No terceiro set com a vantagem ao ter vencido os dois primeiros sets, o Vôlei Londrina manteve o bom ritmo em quadra, mesmo assim o Lavras Vôlei foi determinado em tentar poder superar o adversário, contando com a ajuda e a motivação dos torcedores. Mas a qualidade técnica por parte do Vôlei Londrina era superior e a equipe do Paraná garantiu uma vantagem confortável e até melhor na comparação com os outros dois sets anteriores e jogando nos erros do Lavras Vôlei garantiu a vitória com o placar final de 25/14 e vibração pela equipe visitante ao somar sua terceira vitória sem ainda perder um set. Pelo Vôlei Londrina, a jogadora da noite com mais pontos em quadra foi Lia com 11 acertos, já a atleta de maior pontuação do Lavras Vôlei foi Ciça ao somar no jogo sete pontos. A equipe paranaense lidera a competição nacional com nove pontos. 

Para o Lavras Vôlei sobrou a frustração de ter sofrido sua segunda vitória em três jogos e justamente em casa. A equipe mineira caiu de terceiro para o quarto lugar na tabela de classificação, somando três pontos. O próximo desafio do Lavras Vôlei será em casa novamente diante do São José dos Pinhais (PR), após o período de Carnaval quando as jogadoras ganham folga e só voltam a quadra no dia 22 de fevereiro, as 19:30 horas, no ginásio do Lavras Tênis Clube (LTC). O líder da competição, o Vôlei Londrina agora encara o CEFA como mandante, na mesma data, mas em horário diferente as 18 horas. O outro confronto da rodada acontece entre ADC Bradesco/Osasco e Coritiba Carobe House, na cidade do interior de São Paulo, as 19 horas.

 

CONFIRA AS IMAGENS DESTA PARTIDA NO LAVRAS TÊNIS CLUBE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *