LAVRAS VÔLEI PERDE PARA O SÃO JOSÉ DOS PINHAIS NO LTC PELA SUPERLIGA B

Saiba como foi a partida na noite desta quinta-feira no ginásio do Lavras Tênis Clube

O jogo começou movimentado em quadra e a equipe visitante logo nos primeiros minutos se impôs perante o Lavras Vôlei sem tomar conhecimento do público que mais uma vez lotou o ginásio do LTC. O primeiro set da partida teve maior desempenho por parte do São José dos Pinhais e com 18 minutos já vencia o time mineiro pelo placar de 18 a 13. Com maior desempenho em quadra e erros da equipe lavrense, a equipe do interior paranaense então fechou o placar no primeiro set em 25 a 14 em quase 25 minutos diante das vaias de torcedores, mas vibração no banco de reservas. 

O segundo set o panorama foi diferente ao período anterior da partida. O Lavras Vôlei começou abrindo o marcador ao estar vencendo por 4 a 1 aos dois minutos e chegou a abrir uma boa vantagem de até sete pontos de diferença. Contudo, a equipe do São José dos Pinhais reagiu diante dos erros graves cometidos pela equipe lavrense e o time do interior paulista logo foi para cima e conseguiu reverter o placar no Lavras Tênis Clubes (LTC) ao virar o marcador para 19 a 18 e ainda abrir uma ligeira vantagem com jogo equilibrado nesse momento do jogo, mas diante de melhor postura em quadra o São José dos Pinhais fechou o placar do segundo set em 25 a 21 com 28 minutos de jogo, fazendo 2 sets 0.

O terceeiro set teve a abertura dos trabalhos com o ponto do São José dos Pinhais em melhor condição física sobre o prival lavrense. Com cinco minutos de duelo, o clube do interior paranaense mantinha uma boa vantagem com o placar marcando 8 a 3. Com dez minutos, o Lavras Vôlei buscava reagir diante da enorme dificuldade de encaixar as bolas perfeitas na conclusão dos lances e ainda tinha dois sets de desvantagem ao time São José dos Pinhais. A situação complicou porque os bloqueios eram melhores aplicados no time visitante sobre a equipe mineira. Mesmo estando em desvantagem, quem mostrava incentivo eram os torcedores vibrando e apoiando o Lavras Vôlei e não faltava motivação aos expectadores na quadra do LTC. Com 20 minutos de partida, os técnicos orientavam suas equipes e mudavam seus esquemas táticos na postura pelas substituições das jogadoras em quadra, tanto do Lavras Vôlei, como o rival São José dos Pinhais. 

O panorama seguia o mesmo, mas com um pequeno momento de reação por parte do Lavras Vôlei incentivado pela torcida e dos ataques da jogadora Lolô que chamaram a atenção do público presente no LTC. Todavia, o resultado final foi a confirmação da conquista do terceiro set pelo São José dos Pinhais e a consolidação da vitória do time paulista fechando a partida em 25 a 19 com 27 minutos de partida. O Lavras Vôlei sofreu sua terceira derrota atuando como mandante pela Superliga B e com o resultado então frustrou os torcedores onde esperavam obter ver a primeira vitória em casa visando a classificação para próxima fase. Agora, o Lavras Vôlei viaja para a capital paranaense onde enfrentará, o Curitiba Carob House, no dia 3 de março as 19:30 horas. 

 

Confira as imagens desta partida entre LAVRAS VÔLEI x SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *