CRUZEIRO VENCE O URT NO MINEIRÃO E SEGUE INVICTO PELO ESTADUAL

Confira como foi a partida com mais um triunfo do time celeste no Mineirão

O jogo começou e o Cruzeiro tomou a iniciativa da partida, buscando o gol nos primeiros minutos. Em um lance de Lucas Silva fez grande lançamento, Arrascaeta recebeu dentro da área, ganhou do seu marcador, mas chutou em cima do goleiro Carlão do URT. Um minuto depois, Lucas Romero fez boa jogada pela direita e cruzou para trás, Arrascaeta mais uma vez chegou para o chute e a zaga afastou em cima da hora. No ataque seguinte, o camisa 10 viu a entrada de Bruno Silva pela direita e fez um bonito toque perante a zaga, o meia recebeu ao lado da pequena área e errou a finalização. O time de Belo Horizonte buscava o gol a todo instante, e somente balançou as redes aos 17 minutos. Marcelo Hermes cruzou pela esquerda, Thiago Neves disputou a bola no alto e tocou para Rafael Sóbi estufar as redes do goleiro Carlão fazendo 1 a 0.

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

Após abrir o marcador, o Cruzeiro seguia pressionando o time de Patos de Minas e aos 23, Arrascaeta iniciou a jogada no meio e tocou para Rafael Sóbis, o atacante avançou e cruzou de canhota, Thiago Neves deixou a bola passar e o jogador uruguaio bateu de direita e marcou o segundo gol na partida. Já com 35 minutos, outra grande jogada do ataque celeste. Mancuello avançou pela esquerda e cruzou para Sóbis, o atacante tocou de primeira para área e Thiago Neves concluiu à direita do gol de Carlão. Por muito pouco não saiu o terceiro.

O Cruzeiro insistia no ataque e chegou ao terceiro gol aos 41 minutos. Rafael Sóbis fez grande jogada no meio e lançou para Thiago Neves na entrada da área, o meia saiu na frente da marcação e bateu de esquerda, nas sua característica principal, no canto esquerdo do goleiro para garantir o terceiro gol na partida e alegria com muita vibração por parte dos torcedores no estádio do Mineirão fazendo 3 a 0. Logo depois terminou o primeiro tempo e o resultado largo favorável a equipe até então de melhor campanha na competição estadual após 10 rodadas.

OUÇA O SEGUNDO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

OUÇA O TERCEIRO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

O segundo tempo do jogo começou com a equipe de Patos de Minas como a primeira a chegar com perigo na etapa complementar. Com sete minutos Eduardo Ramos bateu de fora da área e Fábio, bem colocado, defendeu com tranquilidade. O Cruzeiro apareceu com perigo aos 14 minutos, Lucas Romero fez a jogada pelo meio e lançou Arrascaeta na entrada da área, o zagueiro chegou firme na corrida e impediu a chance do uruguaio da camisa 10. Dois minutos depois, o próprio jogador uruguaio teve outra grande chance, Lucas Romero fez um grande lançamento e achou o camisa 10 sozinho na área, ele tentou bater de primeira e colocou a direita do gol de Carlão.

 

Após um bom tempo de jogo morno no Mineirão apareceu uma grande chance aos 27 minutos, com uma falta na entrada da área para o Cruzeiro. Thiago Neves rolou para Lucas Silva que soltou uma bomba, o goleiro Carlão rebateu e o zagueiro Dedé, por pouco, não completou no rebote, passando pela bola. Com 39 minutos, o Cruzeiro tentava chegar ao seu quarto gol e quase saiu. A jogada teve início com Marcelo Hermes fez bom cruzamento para área e Dedé, subindo muito, cabeceou com grande perigo para a meta adversária. O panorama ficou pouco produtivo e a equipe do URT não apresentou grande poder de reação ao longo do segundo tempo. O jogo acabou com mais uma vitória do Cruzeiro pela 10º rodada e soma 28 pontos sem perder uma partida e segue líder absoluto do campeonato mineiro. Já o URT com a derrota ainda figura no grupo de equipes classificadas para as quartas de final, somando até o momento 12 pontos e figura na oitava colocação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *