ATLÉTICO VENCE O TOMBENSE E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DO MINEIRO

Confira como foi a partida disputada no estádio do Independência

O jogo começou e o Atlético teve a primeira chance no cruzamento de Samuel Xavier pela direita e a defesa do Tombense afastou o perigo. Em seguida, Alerrandro sofreu falta perto da área, Danilo cobrou e a bola explodiu na barreira. Na continuação da jogada, Gustavo Blanco pegou o rebote, chutou forte e o zagueiro parou o arremate com o braço. Desta vez, a falta foi cobrada por Tomás Andrade, por cima do gol. A equipe de Tombos ameaçou na conclusão de Everton, para fora. Com 17 minutos, Tomás Andrade arriscou de fora da área e o goleiro Darley fez a defesa. No ataque seguinte, o argentino ajeitou a bola e Alerrandro chutou por cima do gol. Samuel Xavier fez cruzamento pela direita, aos 22 minutos, mas a bola atravessou a grande área e sobrou para a defesa do Tombense. Atuando como capitão da equipe, Luan desperdiçou grande chance aos 23 minutos ao receber o passe de Marco Túlio na entrada da área e finalizou para fora.

 

O time de Belo Horizonte voltou ao ataque no cruzamento de Samuel Xavier, cortado pela zaga. Logo depois, foi a vez de Tomás Andrade cruzar, pelo lado direito, para mais um corte da defesa. Com 37 minutos, Tomás Andrade fez novo cruzamento e Alerrandro cabeceou para fora. No minuto seguinte, Marco Túlio tabelou com Luan pelo meio e chutou de fora da área, para a defesa de Darley. Luan fez boa jogada aos 43 minutos e tocou para a finalização de Alerrandro, defendida por Darley.

 

O Atlético voltou com a mesma formação para o segundo tempo e foi ao ataque pela primeira vez na cobrança de escanteio de Tomás Andrade, cortada pela defesa do Tombense. Na jogada seguinte, Samuel Xavier foi até à linha de fundo pela direita, fez o cruzamento e a bola acabou ficando para o goleiro, que fez a defesa. Já aos cinco minutos de partida, Alerrandro recebeu lançamento na grande área pela direita e cruzou na tentativa de encontrar Marco Túlio, mas a bola saiu com muita força e atravessou a grande área. Luan chutou da entrada da área, aos 12 minutos, e a bola pegou no braço do zagueiro, o árbitro Felipe Fernandes de Lima marcou pênalti e logo depois, o jogador Danilo cobrou com precisão para fazer 1 x 0 e garantir a vitória no Horto e a classificação para as quartas de final do campeonato mineiro onde enfrentará o URT no próximo domingo, dia 18 no próprio Independência.

 

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *