CRUZEIRO E PATROCINENSE EMPATAM E SE ENFRENTAM PELAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO

Saiba como foi o jogo disputado na cidade de Patrocínio

O jogo começou e o primeiro lance de perigo foi do Cruzeiro. Com seis minutos, Judivan driblou o marcador e foi derrubado na lateral da área, Mancuello foi para a cobrança e o goleiro Neguete fez a defesa. Em outro lance aos 32 minutos, ótima jogada por parte do time de Belo Horizonte. A jogada teve início com Lucas Silva tabelando no meio e servindo Judivan, o atacante enxergou a entrada de Raniel para área e tocou para o camisa 17 que ajeitou, mas foi interceptado na hora do arremate. O Patrocinense assustou o Cruzeiro somente aos 40 minutos. Digão recuou curto para o goleiro Rafael, Ademir correu na frente, mas o arqueiro celeste conseguiu interceptar o ataque adversário e evitar o gol do adversário e assim o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

 

O cruzeiro foi o primeiro a chegar na disputa da etapa complementar. Com três minutos, Mancuello recebeu pela esquerda e cruzou na área, Neguete afastou o perigo com as mãos. No ataque seguinte, Mancuello viu a entrada de Raniel, o atacante recebeu e serviu Judivan e entrou na área, mas adiantou a bola. Já aos sete minutos, o Patrocinense quase marcou o gol. Jogada ensaiada na falta, Ademir recebeu pela direita e cruzou rasteiro, Dedé afastou de carrinho, na pequena área. Quatro minutos depois, novo lance de perigo do adversário. Mateus cruzou pela esquerda, a bola sobrou para Ângelo que bateu para a boa defesa de Rafael. O Cruzeiro apostou no toque de bola e foi assim que chegou ao gol aos 26 minutos. Rafael Marques recebeu na intermediaria, tocou para Mancuello e recebeu na frente para driblar o goleiro e empurrar a bola para o fundo das redes e fazer 0 a 1.

 

O Patrocinense perdendo em casa reagiu e chegou ao empate aos 39 minutos. Genêsis recebeu na entrada da área, em posição duvidosa, e bateu de canhota, no canto esquerdo de Rafael e deixar tudo igual em 1 a 1. O placar não se alterou e os dois times ficaram empatados na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro e irão novamente duelar pelas quartas de final do estadual, mas o local desta vez será o Mineirão, no próximo domingo, dia 18 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *