BOA ESPORTE PERDE PARA O AMÉRICA NO INDEPENDÊNCIA E DEIXA O MINEIRO

Saiba como foi o jogo no Horto entre as duas equipes pelas quartas de final

A partida teve o início com o Boa Esporte atuando como time visitante foi para cima e propôs jogo desde o começo, quase marcando com William Barbio aos 14 minutos, após bobeada da zaga. O América logo respondeu e quase balançou a rede em duas oportunidades logo depois. A primeira jogada foi após o cruzamento de Aylon, onde Rafael Moura desviou. Depois com bola que sobrou para Serginho na área, mas ele mandou para fora. O jogo seguiu aberto, com as duas equipes criando, mas o zero não saiu do placar.

O segundo tempo continuou disputado com as duas equipes se arriscando ao ataque em busca do gol. Quando era pressionado pelo Boa Esporte, o América acabou abrindo o placar aos 19 minutos. O meia Serginho fez boa jogada e tocou para o atacante Rafael Moura, esperto ele tocou na saída do goleiro Fabrício. Em desvantagem no placar, o time de Varginha se arriscou ao ataque em busca do gol de igualdade para levar a decisão aos pênaltis e quase alcançou o objetivo aos 23 minutos.

O volante Amaral arriscou da intermediária e o goleiro João Ricardo fez a defesa. Nos minutos finais, apesar de uma pressão por parte do Boa Esporte, equipe de Belo Horizonte conseguiu segurar o resultado para garantir sua classificação e fazer a festa diante dos 3.514 torcedores que estiveram no sábado à noite no estádio do Independência. Agora o América enfrenta o Cruzeiro que venceu o Patrocinense mais cedo no Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *