ATLÉTICO VENCE URT E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO MINEIRO

Confira como foi a partida no estádio do Independência

O Atlético foi ao ataque logo no primeiro minuto e a bola atravessou a grande área no cruzamento de Patric pela direita. Fábio Santos ganhou a jogada do outro lado, fez o cruzamento e a bola sobrou novamente para Patric chutar por cima do gol. A equipe do URT respondeu em cobrança de escanteio pela direita e a bola saiu à esquerda de Victor no cabeceio do zagueiro Dão. O Atlético levou perigo na jogada de Elias e Patric, mas Erik foi travado pelo zagueiro quando tentou a finalização. Luan pegou a sobra e concluiu sobre a meta defendida pelo goleiro Marcão.

Em novo ataque atleticano, Erik cruzou pela direita, a bola pegou no braço de Luan e o árbitro marcou o toque de mão. Com dez minutos, Fábio Santos fez bom cruzamento pela esquerda, Gabriel tocou de cabeça e Luan de cabeça, desviou para a grande defesa de Marcão. Patric tentou novo cruzamento pela direita e reclamou toque de mão do defensor da URT, não marcado pela arbitragem. O time de Patos de Minas ameaçou na conclusão de Felipe Alves, para fora. Elias arriscou de fora da área, aos 18 minutos, por cima do gol. A pressão do Atlético era grande.

Em nova chance no jogo Cazares cruzou pela esquerda, Ricardo Oliveira passou pela bola e Erik se atirou para conseguir a finalização, mas a bola saiu à direita do gol. Elias recebeu passe de Cazares na grande área, isso aos 33 minutos, e chutou cruzado para fora. No minuto seguinte, Erik cruzou pela esquerda, Leonardo Silva e Gabriel tentaram ajeitar de cabeça e a defesa da URT afastou o perigo. Elias arriscou de fora da área, por cima do gol. Aos 37, Cazares cruzou pela direita e o goleiro defendeu o cabeceio à queima-roupa de Ricardo Oliveira. O Atlético teve mais um escanteio pela direita e Gabriel cabeceou no canto, exigindo boa defesa de Marcão.

Em outra boa jogada atleticana, Cazares cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro cortou o cruzamento e a bola sobrou para Fábio Santos chutar de primeira, sem chance para o goleiro e fazer 1 x 0. Já nos acréscimos, Luan recebeu lançamento e Cazares na área do goleiro Marcão saiu do gol para impedir a finalização do atacante.

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA.

 

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e, aos dois minutos, Victor fez grande defesa na conclusão de Macena. Logo depois, Elias recebeu passe de Erik na grande área e finalizou para a defesa de Marcão. Ricardo Oliveira quase fez um golaço aos seis minutos, quando completou de letra o cruzamento de Patric, mas o goleiro fez ótima defesa. Cazares cobrou escanteio fechado e a zaga da URT fez o corte pelo alto. O time de Belo Horizonte quase ampliou nos cruzamentos rasteiros de Erik e Luan, cortados pela zaga do time de Pato de Minas.

Patric fez boa jogada pela direita, aos 16 minutos, e cruzou para o corte da zaga. Poucos minutos depois, Erik recebeu ótimo passe de Cazares pela esquerda e tocou para Elias no meio da área. Na sequência do lance, a bola pegou no braço de Douglas Maia, mas a arbitragem considerou o lance normal. Eduardo Ramos acertou a trave. Thiago Larghi promoveu duas mudanças na equipe aos 27 minutos, substituindo Erik por Otero e Luan por Tomás Andrade. Otero sofreu falta perto da área, aos 33 minutos, ele mesmo cobrou e a bola explodiu na barreira. Nos acréscimos aos 41 minutos, Otero arriscou da entrada da área, por cima do gol.

No minuto seguinte, Elias deu lugar a Gustavo Blanco. O Atlético teve chance com o argentino Tomás Andrade, limpando o marcador e chutar cruzado para fora. Na última chance, aos 49 minutos, Otero cobrou falta para fora. Com a vitória simples de um gol, o Atlético agora encara o Tupi de Juiz de Fora pelas semifinais, na outra chave estarão América e Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *