ATLÉTICO VENCE O CLÁSSICO DIANTE DO AMÉRICA NAS SEMIFINAIS DO MINEIRO

Confira como foi o primeiro jogo do clássico nas semifinais do Mineiro

A partida começou e o Atlético logo foi para cima do América, quando Cazares arriscou chute do meio de campo e a bola saiu à esquerda do gol. Em seguida, Ricardo Oliveira avançou pela esquerda e concluiu para a defesa de Jory. Luan recebeu passe de Cazares pela esquerda e tocou para o arremate de Ricardo Oliveira, por cima do gol. No ataque seguinte, Luan cruzou e Messias fez o corte pelo alto antes da chegada de Ricardo Oliveira. Com 15 minutos, Ricardo Oliveira tentou de bicicleta e a bola acabou encontrando Luan, onde finalizou por cima do gol, mas ele estava impedido. Elias recebeu lançamento pela esquerda, sofreu falta perto da área e Ricardo Oliveira obrou por cima do gol. Em grande oportunidade, aos 33 minutos, Patric recebeu passe de Luan pela direita e cruzou rasteiro para Ricardo Oliveira concluir para fora. O América também arriscou bons lances e chances de fazer na etapa inicial, contudo o placar permaneceu zerado no estádio do Independência.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e Victor fez boa defesa na finalização de Serginho, aos 13 minutos. Logo depois, Cazares recebeu passe de Ricardo Oliveira na entrada da área, chutou colocado e a bola saiu rente à trave. Em outra jogada, Thiago Larghi promoveu duas alterações, ao substituir Erik por Otero e Elias por Gustavo Blanco. Luan recebeu passe de Cazares na entrada da área e concluiu para fora. Logo depois, Fábio Santos cruzou pela esquerda e Ricardo Oliveira cabeceou em cima do goleiro. Com forte pressão veio o gol atleticano aos 30 minutos. No lance, Cazares recebeu passe de Luan na grande área e deixou a bola escapar, mas ela voltou para os pés do equatoriano, onde chutou rasteiro no canto e inaugurou o marcador fazendo 1 x 0.

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

Com a vantagem o Atlético ainda pressionava as ações do América, quando Otero sofreu uma falta aos 34 minutos e ele mesmo fez a cobrança, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, Luan deixou o campo para a entrada de Tomás Andrade. Na parte final do jogo o Atlético voltou a levar perigo na área do América com Fábio Santos pela esquerda, mas o cruzamento do lateral foi interceptado pela defesa americana. O América ameaçou no cabeceio de Luan, aos 48 minutos, por cima do gol, mas não conseguiu empatar e assim definiu a vitória e a vantagem do Atlético na segunda partida pelas semifinais do campeonato mineiro. O próximo duelo será no domingo, as 16 horas no próprio Independência valendo vaga na grande decisão do estadual 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *