ATLÉTICO GOLEIA O FERROVIÁRIO E ESTÁ PRÓXIMO DAS OITAVAS PELA COPA DO BRASIL

Confira como foi a partida realizada no estádio do Independência

O Atlético assim que começou o jogo foi logo partindo para cima do Ferroviário e abriu o placar logo no primeiro minuto, quando Samuel Xavier ganhou o lance pela direita e cruzou para o cabeceio certeiro de Ricardo Oliveira balançar as redes e fazer 1 x 0. Com a vantagem, o time de Belo Horizonte queria mais e Otero sofreu uma falta pela esquerda, aos nove minutos, ele mesmo fez o levantamento de bola para a área e a defesa do time cearense fez o corte para escanteio. O tiro de canto também foi obrado pelo venezuelano e Bremer desviou de cabeça, para fora. Com 15 minutos, Ricardo Oliveira recebeu passe de Otero pela esquerda e tentou a devolução, mas o passe foi interceptado pelo zagueiro. No ataque seguinte, Cazares arriscou de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol. O equatoriano sofreu falta perto da área, aos 22 minutos, e a cobrança de Otero explodiu na barreira.

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

O Atlético ampliou o placar aos 28 minutos, com Otero, em chute de fora da área fazendo 2 x 0. No lance, a bola ainda desviou no meio do caminho, tirando a possibilidade de defesa do goleiro Léo do Ferriviário. O Atlético ainda chegou ao terceiro gol aos 39 minutos, quando Otero recebeu ótimo passe de Gustavo Blanco na entrada da área e finalizou sem chances para a defesa do goleiro da equipe cearense e o marcador já registrar 3 x 0. O Atlético garantiu a vantagem e foi para o intervalo de forma confortável atuando como mandante, no Independência.

OUÇA O SEGUNDO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

No segundo tempo duas mudanças com Erik entrando no lugar de Ricardo Oliveira e Otero substituído por Róger Guedes. Assim como na primeira etapa, o Atlético chegou ao gol logo no começo, aos quatro minutos. Róger Guedes fez boa jogada na área pela esquerda e, na sequência, a bola sobrou para Erik empurrar com o peito para o gol e o placar da goleada já informar 4 x 0 e festa no horto.

OUÇA O TERCEIRO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

O time de Belo Horizonte dominava as ações e voltou a levar perigo aos nove minutos, no cruzamento rasteiro de Fábio Santos pela esquerda, mas a bola atravessou a grande área. Em um lance por parte do Atlético, Erik foi travado ao tentar finalização na grande área. Com 13 minutos, depois de boa troca de passes pela direita, Cazares tentou encontrar Róger Guedes na área, mas a defesa do Ferroviário interceptou o cruzamento do equatoriano. Fábio Santos deixou o campo para a entrada de Danilo e esta foi a terceira substituição do técnico Thiago Larghi.

OUÇA O QUARTO GOL DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA – NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA

 

O Ferroviário pouco produzia boas jogadas em campo e praticamente foi dominado na partida, tanto que Róger Guedes finalizou aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, e a bola desviou na defesa. Pouco depois, Erik chutou de fora da área e Léo fez boa defesa para evitar o quinto gol atleticano. No minuto seguinte, Bremer arriscou de longa distância e exigiu outra boa defesa do goleiro cearense. Róger Guedes também tentou finalização da entrada da área, para fora. Cazares conseguiu boa finalização na parte final do jogo aos 44 minutos e o goleiro Léo fez a defesa, Róger Guedes pegou o rebote e concluiu, mas a bola desviou no zagueiro. O jogo terminou a vitória do Atlético sobre o Ferroviário que pode até perder por três gols de diferença no segundo duelo, no Ceará, no próximo dia 18 de abril na Arena Castelão e garante vaga nas oitavas de final da competição nacional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *