ATLÉTICO EMPATA COM O FERROVIÁRIO E SEGUE NA DISPUTA DA COPA DO BRASIL

Confira como foi a partida disputada no Ceará que deu a classificação ao time mineiro 

O jogo começou com o Ferroviário na sua primeira chance finalizada com Leanderson, que tentou encobrir Victor e concluiu por cima do gol. O Atlético respondeu na enfiada de bola de Gustavo Blanco para Alerrandro e o goleiro Léo saiu do gol para interceptar o passe. Róger Guedes sofreu falta na intermediária, aos 13 minutos, e a cobrança direta de Lucas Cândido foi defendida pelo goleiro Léo. Com 24 minutos saiu o primeiro gol, Esquerdinha fez 1 a 0 para o Ferroviário, de cabeça, completando cruzamento pela direita. Com 32 minutos, Róger Guedes fez boa jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e tocou para trás, mas a conclusão de Alerrandro saiu fraca, nas mãos do goleiro do Ferroviário. Róger Guedes tentou em outra finalização da entrada da área e a bola desviou no zagueiro. Com 37 minutos, Mazinho fez 2 a 0 para da equipe cearense. O time mineiro quase diminuiu com Arouca, mas sem sucesso. Em seguida, Tomás Andrade chutou cruzado da entrada da área, para fora. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time cearense atuando como mandante.

O Atlético voltou para o segundo tempo com Luan no lugar de Tomás Andrade e Gabriel na vaga de Felipe Santana. Logo aos dois minutos, Róger Guedes dominou a bola na entrada da área e tentou chute colocado, para fora. Três minutos depois, o próprio recebeu passe de Alerrandro e acertou belo chute de fora da área para diminuir a desvantagem em 2 a 1. O empate atleticano quase veio aos 15 minutos, quando Alerrandro concluiu após receber ótimo passe de Erik e o zagueiro Luis Fernando tirou a bola em cima da linha. Alerrandro arriscou de fora da área, aos 26 minutos, para a defesa do goleiro Léo. No minuto seguinte, Gustavo Blanco recebeu ótimo passe de Alerrandro na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro para empatar em 2 x 2.

Gustavo Blanco foi substituído por Yago, aos 34 minutos. Dois minutos depois, Victor fez boa defesa no chute de Esquerdinha. Erik sofreu falta perto da área, na parte final dos jogo aos 40 minutos, Róger Guedes fez a cobrança e o goleiro Léo defendeu. Em outro lance, Alerrandro mandou a bola para a rede depois do rebote do goleiro em arremate de Erik, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada. O duelo permaneceu empatado e com o resultado na soma dos dois jogos, o Atlético segue agora para disputa das quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *