ATLÉTICO MINEIRO EMPATA COM O SÃO PAULO NO MORUMBI NA RODADA DO BRASILEIRO

Saiba como foi o duelo neste sábado em jogo bem disputado

A primeira boa chance da partida foi do São Paulo com Éverton finalizando para fora. O Atlético respondeu aos 14 minutos, quando Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda, Róger Guedes finalizou e o goleiro Sidão fez grande defesa. O Atlético voltou a levar perigo na conclusão de Gustavo Blanco, aos 16, por cima do gol. Em seguida, nova jogada de Ricardo Oliveira que tentou lançamento longo para Róger Guedes e Sidão saiu do gol para interceptar o lance. O São Paulo abriu o placar aos 24 minutos, com Éverton. Depois do gol, o time mineiro teve uma sequência de escanteios com Otero, mas não conseguiu aproveitar. Otero fez bom cruzamento aos 33 minutos, Ricardo Oliveira tentou desviar e Anderson Martins quase fez gol contra, mas a bola saiu rente ao travessão e o primeiro tempo confirmou a vitória parcial do time paulista perante o Atlético mineiro.

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO SÃO PAULO – NARRAÇÃO JÚNIOR MURAD – RÁDIO UNIVERSITÁRIA

 

O Atlético voltou para o segundo tempo com Cazares no lugar de Otero e teve boa oportunidade no chute colocado de Róger Guedes, aos cinco minutos, defendido por Sidão.  No ataque seguinte, Adilson cruzou pela esquerda e a defesa tricolor fez o corte na entrada da área. Aos onze minutos, Luan foi substituído por Elias. O Atlético teve boa chance pela direita, aos 21 minutos, mas o cruzamento rasteiro de Gustavo Blanco foi cortado pela defesa são-paulina. No momento seguinte, após boa troca de passes em rápido contra-ataque, Ricardo Oliveira cruzou rasteiro pela esquerda e a zaga afastou o perigo. Logo depois, Cazares também fez cruzamento por baixo, pela esquerda, para novo desarme da defesa adversária.

O time de Belo Horizonte pressionava e de tanto insistir chegou ao empate aos 25 minutos. No lance, Blanco recebeu passe de Cazares e acertou um bom passe para a finalização precisa nos pés de Róger Guedes deixando tudo igual no marcador em 1 x 1.

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO ATLÉTICO – NARRAÇÃO JÚNIOR MURAD – RÁDIO UNIVERSITÁRIA

Após deixar o placar tudo igual aos 31 minutos, o Atlético buscava a virada com Fábio Santos ao sofrer falta pela esquerda, Róger Guedes cobrou e a bola explodiu na barreira. Na sequência da jogada, o mesmo Róger Guedes tentou cruzamento e conseguiu escanteio. Nesse momento pressão atleticana na área do São Paulo. Cazares cobrou fechado e Ricardo Oliveira desviou de cabeça para decretar a virada atleticana ao fazer 2 x 1.

OUÇA O SEGUNDO GOL DO ATLÉTICO – NARRAÇÃO JÚNIOR MURAD – RÁDIO UNIVERSITÁRIA

Com 36 minutos de jogo veio o empate do São Paulo quando Patric tenta sair jogando na zaga, mas perde a bola, onde na sobra para Cueva dar um bom passe para Diego Souza chutar com força e deixar tudo igual. Na parte final do jogo, Cazares cobrou falta pela esquerda, aos 40 minutos, e a defesa fez o corte pelo alto. O Atlético teve boa chance em cobrança de falta de Cazares e Sidão fez a defesa. Já nos acréscimos aos 47 minutos, Erik entrou no lugar de Gustavo Blanco e sofreu falta perto da área depois de fazer boa jogada pela direita, mas a cobrança de Cazares ficou na barreira e o placar permaneceu o mesmo com um ponto para cada lado na rodada deste sábado.

OUÇA O SEGUNDO GOL DO SÃO PAULO – NARRAÇÃO JÚNIOR MURAD – RÁDIO UNIVERSITÁRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *