CRUZEIRO VENCE O SPORT NO MINEIRÃO E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Confira como foi a partida realizada na manhã deste domingo

O Cruzeiro tomou a iniciativa logo no começo da partida e por pouco não marcou com Sassá antes do primeiro minuto, depois do chute de Arrascaeta e do rebote do goleiro Magrão. O próprio Sassá concluiu por cima do gol, mas o bandeira assinalou impedimento de forma errada do jogador. O Sport respondeu com dois bons lances do atacante Rogério. No primeiro ele recebeu de frente para o goleiro Fábio que fez uma grande defesa desviando a bola para escanteio. No segundo lance, o zagueiro Léo chegou na hora e desviou a bola que poderia entrar nas redes. Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro chegou mais uma vez na jogada de ataque. Sassá completou o cruzamento de Egídio e colocou no fundo das redes, mas o bandeira assinalou impedimento, mais uma vez de forma errada. No fim do primeiro tempo, o Cruzeiro foi para o ataque e marcou o primeiro gol da partida. A jogada começou com o uruguaio Arrascaeta pela direita, em seguida ele cruzou para área e o zagueiro Dedé testou firme para as redes, sem chances de defesa do goleiro Magrão.

O segundo tempo começou e o time de Belo Horizonte foi em busca do segundo gol e por pouco ele não saiu com Sassá, o atacante recebeu grande cruzamento de Arrascaeta e por pouco não colocou a bola para as redes, chegando um pouco atrasado no lance. Com 10 minutos, Arrascaeta tabelou com Rafinha e perdeu a bola, mas lutou, tomou de Neto Moura, ajeitou o corpo e bateu colocado, no ângulo de Magrão, marcando um golaço e festa dos torcedores no Mineirão fazendo 2 a 0. O Cruzeiro chegava fácil ao ataque e por pouco não ampliou o placar aos 30 minutos. O lateral Egídio fez mais um belo cruzamento e por pouco o capitão Henrique não marcou o terceiro gol do jogo. Com a vantagem no placar, o time mineiro soube administrar o resultado e garantiu mais três pontos diante a equipe pernambucana e subir na tabela de classificação. Agora o Cruzeiro ocupa a oitava colocação com sete pontos. Com a derrota fora de casa, o Sport está uma posição atrás do Cruzeiro na nona posição.

O próximo compromisso do time celeste pelo campeonato brasileiro será o clássico contra o maior rival, o Atlético no sábado dia 19 de maio as 16 horas, no estádio do Independência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *