ATLÉTICO MINEIRO VENCE O XARÁ PARANAENSE E ESTÁ EM TERCEIRO NO BRASILEIRO

Saiba como foi o jogo reunindo os dois atleticos na Arena da Baixada

A primeira chance da partida foi do time mineiro. Luan tomou a bola no ataque e tocou para Gustavo Blanco chutar cruzado para fora, à direita do gol. Victor fez boa defesa no cabeceio de Pablo com 17 minutos de jogo. No contra-ataque, Fábio Santos tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira e o goleiro saiu do gol para interceptar o passe. Com 20 minutos, Victor defendeu arremate de Nikão. O Atlético Mineiro quase marcou no cabeceio de Gabriel, após cobrança de escanteio de Otero pela direita, mas o goleiro Santos fez boa defesa. Victor foi novamente exigido na conclusão de Pavez aos 30 minutos. O Atlético Paranaense abriu o marcador em cabeceio após uma cobrança de escanteio. O técnico Thiago Larghi promoveu duas mudanças aos 39 minutos com Luan e Otero substituídos por Elias e Cazares, respectivamente. O time de Belo Horizonte ainda tentou no cabeceio de Róger Guedes, por cima do gol, e no chute de fora da área de Bremer, defendido pelo goleiro do furacão.

O Atlético Mineiro voltou para o segundo tempo com a mesma equipe que terminou a etapa inicial. Com dois minutos, Victor defendeu um chute de Nikão no canto direito. Já aos sete minutos, Róger Guedes chutou no canto e o goleiro Santos fez grande defesa para evitar o empate do xará mineiro. Cazares cobrou o escanteio e Bremer subiu mais que a defesa paranaense para igualar o marcador em 1 x 1 aos oito minutos. A pressão era do Atlético Mineiro sobre o Paranaense quando Róger Guedes avançou pela esquerda, tabelou com Ricardo Oliveira e tentou chutar entre a trave e o goleiro, que fez a defesa. Cazares cobrou escanteio pela esquerda, aos 12 minutos, e a bola atravessou a pequena área, levando muito perigo ao gol do Atlético-PR. A virada do time mineiro aconteceu aos 19, Cazares lançou Ricardo Oliveira, o goleiro saiu para cortar o lançamento e Róger Guedes, em cabeceio de fora da área para fazer 2 x 1.

Ricardo Oliveira teve uma boa oportunidade aos 21 minutos e completou para fora o bom passe de Cazares pela esquerda. Novamente Ricardo Oliveira recebeu ótimo passe de Cazares, aos 26 minutos, e concluiu para a defesa do goleiro Santos, que defendeu novo chute do camisa 9, depois de outro grande passe de Cazares. Matheus Galdezani entrou em campo no lugar de Gustavo Blanco, aos 30 minutos. Três minutos depois, Cazares dominou a bola na entrada da área e concluiu para a defesa de Santos. Róger Guedes avançou pela esquerda, aos 37, a bola sobrou para Cazares na entrada da área e o equatoriano mandou por cima do gol. Na parte final da partida aos 44 minutos, Cazares cruzou pela direita e a zaga paranaense afastou o perigo. No minuto seguinte, o equatoriano tentou chute pela direita e a bola pegou na rede pelo lado de fora. Róger Guedes recebeu passe de Patric e teve ótima chance, mas o goleiro Santos evitou o gol do atacante atleticano. No finalzinho da partida, Cazares cruzou pela direita, Roger Guedes mergulhou para cabecear e o goleiro Santos fez grande intervenção. Logo depois, Galdezani chutou da entrada da área e a bola saiu rente à trave. O placar permaneceu o mesmo e o Atlético garantiu uma vitória importante sobre o xará paranaense dentro da Arena da Biaxada e com isso somou mais três pontos chegando a 10 e estar empatado com os líderes Flamengo e Corinthians, além de estar na luta pelo titulo da competição nacional nesse momento após cinco rodadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *