CRUZEIRO VENCE DE VIRADA O ATLÉTICO-PR PELAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Saiba como foi o jogo disputado na Arena da Baixada

O jogo começou e a primeira chance foi do Atlético-PR, aos 12 minutos, quando Rossetto exigiu boa defesa de Fábio. Após a investida inicial do time paranaense, o Cruzeiro enfileirou boas chances. Sassá quase marcou de cabeça após cruzamento na área. Em seguida, Robinho teve duas boas chances. A primeira, aos 29 minutos, aproveitando cruzamento de Egídio, onde o meia finalizou de primeira, mas a bola ganhou a linha de fundo. Pouco depois, o camisa 19 fez jogada de categoria e finalizou bonito de fora da área, exigindo grande intervenção do goleiro Santos. Mesmo com mais chances reais de gol, o Atlético abriu o placar. A jogada foi aos 40 minutos, Carleto bateu falta com precisão no canto esquerdo de Fábio e anotou o primeiro gol. O Cruzeiro ainda teve uma grande chance de empate na primeira etapa com o uruguaio Arrascaeta. O camisa 10 roubou a bola da defesa adversária, driblou dois oponentes, mas esbarrou no goleiro Santos.

Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro tomou as rédeas do jogo. Após um início mais cadenciado, o time mineiro teve sua primeira grande chance com Sassá, aos 12 minutos. O camisa 99 fez boa movimentação na área e finalizou a jogada iniciada por Rafinha e Arrascaeta. No entanto, a cabeçada foi por cima do gol adversário. Buscando o empate a todo momento, o Cruzeiro conseguiu seu objetivo, isso aos 34 minutos. Henrique arriscou finalização da intermediária e contou com uma pequena dose de sorte quando Thiago Heleno desviou de cabeça a trajetória da bola, que encobriu o goleiro adversário um belo presente do camisa 8, ao completar 33 anos nesta quarta-feira na Arena Condá, em Chapecó. 

O Cruzeiro ainda queria mais e foi premiado pelo seu grande esforço e conquistou a virada já nos acréscimos. O lance começou com Dedé ao fazer um grande lançamento para Raniel, que entrou na etapa final. O garoto ganhou a disputa contra o zagueiro adversário e, com categoria, deu números finais à partida, garantindo uma grande vitória estrelada 2 a 1 e garantir a classificação fora de casa na luta por mais um título da Copa do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *