O retorno do He-Man

 

O atacante Rafael Moura foi apresentado pelo diretor de futebol Eduardo Maluf. Torcedor declarado do Atlético, o jogador retorna ao clube que o formou após 12 anos e passagens por 10 equipes. No ano passado o goleador já havia sido contratado pelo Galo, mas foi repassado para o Figueirense, onde disputou 40 jogos e marcou 14 gols.

Maluf falou sobre a apresentação e comentou o contrato do atleta. “Vamos fazer a primeira apresentação do ano. O Rafael Moura já mostrou diversas vezes a vontade de atuar no Galo. No ano passado, fizemos a contratação. Ele foi emprestado ao Figueirense e fez um campeonato brilhante. Não tenho dúvidas que vai fazer um grande ano. O Rafael tem contrato até o fim deste ano e não tenho dúvidas de que será renovado o mais cedo possível”, disse.

Rafael Moura não escondeu a emoção durante a apresentação e agradeceu o presidente Daniel Nepomuceno e o diretor de futebol Eduardo Maluf. Eles fizeram acordo com jogador já no início de 2016. “Tenho que agradecer ao Maluf e ao Daniel, que cumpriram com tudo acordado na reunião antes de assinar o contrato. É inegável a felicidade que estou, o sorriso iminente, de voltar para casa, estar no do meu coração e clube da família. Mas só isso não credencia para vestir essa camisa, porque senão qualquer torcedor jogaria aqui. Tive que batalhar, lutar e dedicar para retornar ao clube. Chego na melhor época possível, experiente e maduro, pronto para vestir a camisa do Atlético”, disse o jogador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *