Marlone agrada Roger e pode chegar no Atlético-MG, que monitora Danilo

O Atlético-MG corre atrás de reforços para a composição do grupo da temporada 2017. E um dos nomes que já está em negociação é o do meia Marlone, do Corinthians. O jogador é um desejo antigo do técnico Roger Machado, que queria contar com ele no início do ano, porém, se transferiu para o clube paulista.

Marlone tem contrato com o Corinthians até o final de 2019 e o clube paulista tem interesse na permanência do jogador, mas o desejo do Atlético-MG, aliado à dívida do Corinthians com o Galo por conta da negociação de Giovanni Augusto, deverá ser um fator decisivo para que a transferência do meia para o Galo se concretize. Segunda a diretoria do Timão, ela ainda não foi procurada.

Na montagem do elenco para 2017, o Galo quer contar com jogadores para suprirem as iminentes ausências de Hyuri e Carlos Eduardo. Os dois não estão nos planos de Roger Machado e deverão se transferir para outros clubes nos próximos dias. O Botafogo pode ser o destino de Hyuri.

Marlone foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2014, e vê com bons olhos o retorno a Belo Horizonte. Ele é visto como uma peça importante de opção para o treinador, tanto para atuar pelas beiradas, como para atuar centralizado. Com a saída de Dátolo, o Galo conta apenas com Cazares e Maicosuel como meias de ofício.

Danilo

Outro jogador que tem negociação avançada para reforçar o grupo atleticano e se tornar opção para o técnico Roger Machado é o do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, destaque do América-MG. O jogador iria para o Galo para ser reserva de Fábio Santos, mas também pode atuar como meia do lado esquerdo.

O Atlético-MG deve envolver jogadores na negociação para contratar Danilo Barcelos do América-MG. Um deles, o lateral-direito Alex Silva já tem conversa bastante adiantada. O meia Renan Oliveira, que já passou pelo Coelho e é visto com bons olhos pelo técnico Enderson Moreira também pode ser envolvido. O Atlético-MG pagaria os salários de todos os jogadores até o final do empréstimo de um ano.

Deixe uma resposta

Topo