Na busca por um zagueiro, Felipe Santana entra na mira do Atlético-MG

Com o fraco desempenho defensivo na última temporada, quando sofreu 89 gols em 75 partidas na temporada, o Atlético-MG corre atrás de reforços para a defesa para a próxima temporada. Um nome que surge para ajudar o Galo em 2017 é do zagueiro Felipe Santana, de 30 anos, que teve passagem por Borussia Dortmund, Schalke 04, Olympiacos e Kuban Krasnodar, da Rússia.

O clube não comenta nenhuma negociação. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário de Felipe Santana disse que está em Belo Horizonte, mas preferiu não revelar nenhuma detalhe sobre a negociação entre o zagueiro e o Atlético-MG.

Felipe Santana não atua desde junho de 2016, quando defendeu o Kuban Krasnodar, da Rússia. Desde o fim da temporada europeia, ele vinha fazendo recondicionamento físico no Figueirense, clube que o revelou. O melhor momento do zagueiro na passagem pelo futebol europeu foi em 2013, quando foi finalista da Liga dos Campeões, pelo Borussia, marcando gol nas quartas de final da competição, contra o Málaga.

Deixe uma resposta

Topo