Galo se reapresenta de olho na temporada 2017

 

Leandro Donizete vai ao CT para se despedir dos ex-companheiros.

Sem nenhuma grande surpresa, o time principal do Atlético-MG iniciou neste sábado à tarde os trabalhos para a temporada 2017, na Cidade do Galo. A maior novidade ficou por conta dos reforços, o lateral esquerdo Danilo, o zagueiro Felipe Santana e o atacante Rafael Moura, além do técnico Roger Machado, que se apresentaram junto com os demais atletas e comissão técnica, que permaneceram desde a temporada passada no clube.
Antes do início da atividade, o volante Leandro Donizete, que deixou o clube e vai defender o Santos nas próximas temporadas, passou na Cidade do Galo para se despedir dos companheiros e do staff atleticano.
Quando a imprensa pode acompanhar o primeiro treino do ano, viu o técnico Roger Machado passar muitas instruções. Com uma prancheta em campo, ele reuniu os jogadores no campo já para passar as primeiras instruções para os comandados. O treinador dividiu o grupo e orientou bastante questões táticas e movimentação dos atletas.
Dos 25 atletas que se apresentaram, 20 estavam no campo. O goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva e volante Yago ficaram tratando de problemas médicos. Os goleiros Giovanni e Michael fizeram um trabalho à parte.
Os jogadores treinam neste domingo em dois períodos e se concentram durante o restante da semana. A outra parte do elenco, que está se preparando para o Torneio da Flórida, viaja no domingo para os Estados Unidos, onde representará o time atleticano e buscará o bicampeonato..

Deixe uma resposta

Topo