Lavrense, Paulo Roberto, é o novo reforço do Corinthians

Na última quinta-feira  (05/01), o jogador participou do programa Esporte em Foco no Rádio na Universitária FM.

Ouça aqui a entrevista.

 

Após ver as negociações com o Sport fracassar por Rithely, o Corinthians acertou com outro volante que disputou o Campeonato Brasileiro pela equipe pernambucana. Trata-se de Paulo Roberto, de 29 anos, jogador que pertence ao Grêmio Osasco Audax.

Com futuro incerto no Palmeiras, volante Gabriel volta à mira do Corinthians

O meio-campista chega ao Timão para um empréstimo de um ano, com preço de compra fixado. Os valores, porém, não foram divulgados.

Vinculado ao Audax até o fim de 2017, o atleta tem passagens recentes por clubes como Ponte Preta, Figueirense e Bahia. Pelo Leão, onde ficou seis meses, participou de 16 partidas, sendo titular em 14 delas. Não marcou gols no período. O empréstimo dele no Sport era até o fim de 2016.

Com números defensivos ruins na temporada passada, a comissão técnica do Corinthians via necessidade na contratação de um primeiro volante. Hoje, os três jogadores da posição são incógnitas. Aos 33 anos, Cristian tem mais um ano de contrato, mas não agrada. Warian, alçado da base aos 20 anos, e Jean, de 22, contratado do Paraná em setembro, ainda não foram testados.

Camacho, que chegou a jogar na função nesta temporada, será utilizado por Carille com maior liberdade, atuando como segundo volante no 4-2-3-1 ou na segunda linha do esquema 4-1-4-1.

Ainda sem grandes contratações, o Corinthians mantém acertos com os atacantes Jô e Luidy, ex-CRB, e tem negociações bastante avançadas com Kazim, que pertence ao Coritiba.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

Topo