Ex Cruzeirense, Montillo, é apresentado no Botafogo com pompas para a torcida

Pintou o 7! Maior contratação para a temporada, Montillo foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na tarde desta quarta-feira com festa para torcedores em General Severiano. O meia argentino recebeu a camisa 7 de um de seus antigos donos, o ex-atacante Maurício, herói do título carioca de 1989. Depois, concedeu pomposa entrevista coletiva aos jornalistas no salão nobre da sede, que também recebeu sócios-torcedores. E por fim, saudou das escadarias do palacete cerca de 300 alvinegros que chegaram desde cedo ao clube. Agora, todos esperam que o reforço pinte o sete na Libertadores. E ele também.

 

O namoro é antigo, e essa não é a primeira vez que o Botafogo tentou a contratação. No ano passado, o clube sondou a situação do meia. Desta vez, com Montillo, de 32 anos, livre no mercado, o Botafogo investiu forte, apresentou um projeto para o jogador, que comprou a ideia e desembarcar em General Severiano em 2017. Há mais de um mês o clube vinha tocando a negociação com o empresário Sergio Irigotia.

Montillo passou os últimos três anos no futebol chinês, mas teve passagem de sucesso pelo Brasil. Entre 2010 e 2014, ele defendeu Cruzeiro e Santos e teve sucesso, especialmente, com a camisa do clube mineiro. Na última temporada, pelo Shandong Luneng, ele disputou 34 jogos e marcou 13 gols entre jogos do Campeonato Chinês e da Liga dos Campeões da Ásia.

Deixe uma resposta

Topo