GRUPO DO CRUZEIRO ESTÁ PRÓXIMO DO ALMEJADO POR MANO MENEZES

O Cruzeiro está perto de fechar o grupo que disputará as primeiras competições de 2017. Com poucos contratados e vários remanescentes da ultima temporada.
O clube já apresentou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Hudson, contratados respectivamente a Botafogo, em definitivo, e São Paulo, por empréstimo. O zagueiro Luis Caicedo, que pertencia ao Independiente del Valle, do Equador, falou pela primeira vez aos jornalistas mineiros na tarde desta sexta, em entrevista coletiva. Já o meia Thiago Neves, considerado o grande reforço para o grupo,  acertou os detalhes do desligamento do Al Jazira e tem previsão de chegar a Belo Horizonte na próxima segunda-feira. A outra novidade é o lateral-esquerdo Fabrício, que rompeu o vínculo de empréstimo com o Palmeiras e já participou de treinamento na Toca da Raposa II.

ADEUS – Dos jogadores que iniciaram os trabalhos de pré-temporada na última segunda, já não fazem mais parte da equipe de Mano Menezes o lateral-direito Fabiano e o atacante Willian, que foram negociados com o Palmeiras.

DM – No departamento médico, o goleiro Fábio (ligamento cruzado anterior do joelho direito), o zagueiro Dedé (fratura na patela direita) e o atacante Judivan (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) se recuperam de lesão.

REMANESCENTES 2016 –  A base que encerrou 2016 com a quinta melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro (32 pontos) é trunfo para que o Cruzeiro conquiste títulos este ano. São 23 jogadores remanescentes que conhecem bem o ambiente de trabalho na Toca e já estão habituados à filosofia de Mano Menezes.

EMPRESTIMO – Deve ocorrer ainda o empréstimo de um lateral-esquerdo, uma vez que a equipe tem quatro atletas no setor. Como Diogo Barbosa e Fabrício são recém-chegados, Bryan e Edimar disputam a permanência no clube.

FIM DO SONHO – O atacante Marcelo Moreno, que recebeu proposta de contrato há quase um mês e não deu resposta à diretoria celeste, foi praticamente descartado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. “Esperamos muito pelo Marcelo Moreno. Agora o time está completo”, afirmou.

Lista de jogadores do Cruzeiro
Goleiros: Rafael, Fábio, Lucas França e Lucão

Laterais-direitos: Mayke e Ezequiel

Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Bryan, Edimar e Fabrício

Zagueiros: Leo, Dedé, Manoel, Caicedo e Murilo Cerqueira

Volantes: Hudson, Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Lucas Ventura

Meias: Robinho, De Arrascaeta, Rafinha, Thiago Neves, Marcos Vinícius, Alex, Elber e Alisson

Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sobis, Raniel e Judivan

Deixe uma resposta

Topo