Thiago Neves desembarca em Belo Horizonte com recepção calorosa da torcida do Cruzeiro

CHEGOU – Thiago Neves desembarcou no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (16/01), às 10h45. Cerca de 200 torcedores o aguardavam nas galerias do aeroporto, completamente tomadas. Thiago conversou rapidamente com os jornalistas num espaço reservado do aeroporto, preparado pela assessoria de comunicação do clube. “A gente já vinha há algum conversando, as pessoas do Cruzeiro com quem eu conversei, entenderam minha situação com o Al Jazira, e e deu certo. Fico feliz de ter vindo para o Cruzeiro e espero ganhar títulos”, disse.

ESTREIA:- O meia Thiago Neves deixou claro que quer entrar em campo logo. “Acho que já dá para estrear em três ou quatro dias. Não parei de treinar. Vinha treinando normal, em dois períodos. É só adaptação para entrar em campo. Em uma semana estou pronto para jogar”, garantiu. A tendência é que a apresentação aos jornalistas seja realizada na próxima quarta-feira, dia 18/01.

CARREIRA- Thiago Neves, 31 anos, fez história com a camisa do Fluminense, pelo qual se sagrou campeão da Copa do Brasil (2007), do Campeonato Carioca (2012) e do Brasileiro (2012). Na Copa Libertadores da América de 2008, competição em que o Tricolor foi vice-campeão. Em três passagens pelo Fluminense, seu último clube no Brasil, Thiago Neves marcou 50 gols em 174 jogos. Fora do país desde 2013, o meia jogou pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, de 2013 a 2015. Ele já havia passado por essa equipe de 2009 a 2011. Ao todo, Neves fez 125 jogos e 64 gols. No Al Jazira, onde atua desde 2015, Thiago marcou 15 gols em 49 partidas. Pela Seleção Brasileira principal, o meio-campista jogou sete partidas e não fez gols. Já na Olimpíada de 2008, em Pequim, Thiago Neves ganhou a medalha de bronze. No torneio, ele participou de seis jogos e marcou dois.

Deixe uma resposta

Topo