CALDENSE DERROTA O VILLA NOVA EM CASA COM AJUDA DE UM CACHORRO

A Caldense venceu o Villa Nova pelo placar simples de 1 a 0 na noite deste sábado (4), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro após uma “ajudinha” na parte final. O jogo era truncado, com poucas chances, mas aí aos 44 minutos do segundo tempo um cachorro invadiu o gramado do estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão). Os bombeiros foram chamados para retirar o cãozinho do gramado. Com cinco minutos de paralisação, a bola voltou a rolar, Rafael Estevam aproveitou um vacilo da zaga do Villa Nova para acertar uma pancada e decretar a primeira vitória da Veterana no estadual.

 

Saiba detalhes da partida em Poços de Caldas

 

No duelo pela segunda rodada com ambos os times precisando de um bom resultado, tanto Caldense como Villa Nova protagonizaram uma partida de poucos lances e chances reais para fazer gols. No primeiro tempo, o time do sul de minas atuando como mandante teve maior volume de jogo. A equipe assustava em chegadas rápidas com Éwerton Maradona, Rafael Estevam e Álvaro, mas faltava o último passe para a finalização. Enquanto isso, o Villa Nova assustava somente nos contra-ataques. Por duas vezes, Tchô e Felipe Augusto ficaram sozinhos, de frente para Neguet e quase marcaram. A Caldense até chegou a fazer o gol, mas o lance estava em posição de impedimento. Rafamar bateu uma falta aos 18 minutos para a defesa de Fernando Henrique. Na sobra, Maradona mandou para o gol, mas o jogo já estava parado. O melhor lance da etapa inicial, valeu como frustração para os torcedores da veterana.

 

     Momento onde o cão invade o gramado do Ronaldão

 

No segundo tempo, a Caldense diminuiu o ritmo e teve dificuldades de chegar com perigo ao gol do adversário. Maradona e Rafamar saíram aos 12 minutos para as entradas de Leandro Oliveira e Luiz Eduardo. O time de Poços de Caldas não conseguiu impor o mesmo ritmo perante ao primeiro tempo. Enquanto isso, a equipe de Nova Lima era perigosa e Felipe Augusto levava desespero a zaga da Caldense. O jogo já caminhava para o empate sem gols, quando de repente aconteceu a entrada de um cachorro invadindo o campo. A torcida saudou o cãozinho intruso, que deu trabalho e ainda mordeu pelo menos dois bombeiros ao ser convidado a deixar o gramado. Foram cinco minutos até o animal ir embora. Na volta, o árbitro Igor Júnio Benevenuto deu mais 10 minutos de acréscimo. Quando tudo parecia ficar no marasmo, Rafael Estevam aproveitou o lançamento na área para chutar e vencer o goleiro Fernando Henrique fazendo o gol da vitória, no último lance da partida e conquistar os primeiros três pontos no estadual e subir na tabela de classificação ao vencer em casa.

 

Fonte- Globoesporte.com

Deixe uma resposta

Topo