TRICORDIANO EMPATA SEM GOLS CONTRA O TOMBENSE FORA DE CASA

Num duelo morno e sem muita criatividade, o time de Três Corações ficou durante todo o segundo tempo com um jogador a menos e a equipe do Tombense não soube aproveitar a chance de poder vencer após retornar para a cidade nos confrontos pelo Campeonato Mineiro.

 

Confira mais detalhes do jogo em Tombos

 

No primeiro jogo agora sobre o comando de Paulo Foiani, que substituiu Edinho no comando do Tricordiano, a equipe do sul de minas foi a Tombos, na zona da mata e empatou por 0 a 0 com o Tombense no estádio Antônio Guimarães de Ameida – o Almeidão, pela terceira rodada do estadual. O primeiro ponto do Tricordiano pelo Campeonato Mineiro deste ano foi conquistado com muito sacrifício. O Tricordiano tomou as ações no começo do jogo. Com maior controle de bola quase marcou aos 11 minutos, quando o atacante Vieira acertou a trave do goleiro Darley. O Tombense sem criatividade no setor de meio-campo pouco incomodou o adversário. Na parte final do primeiro tempo houve um lance de perigo aos 43 minutos, quando Alex acertou o travessão do goleiro Marcão. Na jogada seguinte, a situação para o Tricordiano ficou complicada. O meia Luís Felipe discutiu com a arbitragem e tomou o cartão vermelho, após dois amarelos em sequência.

 

Na segunda etapa, o Tombense não aproveitou de fato de ter o jogador a mais, além de ter sido o time mandante da partida. Mesmo pressionando, o time da casa parou nas ações do Tricordiano, que ainda estava com o goleiro Marcão inspirado. O visitante apostou no contra-ataque e por pouco não marcou. Mas o panorama das duas equipes foi marcado sem muita emoção e assim terminou o jogo sem gols no campo do Almeidão. Com a igualdade, o Tombense chegou aos quatro pontos e assumiu o sexto lugar pelo menos antes do complemento da rodada no domingo . Por sua vez, o Tricordiano saltou da zona de rebaixamento para o nono lugar graças ao ponto conquistado como visitante.

 

No próximo sábado, dia 18 de fevereiro às 18 horas, o Tricordiano recebe o Tupi no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, isso porquie o estádio municipal Elias Arbex, em Três Corações, está ainda sem condição de receber jogos. No domingo dia 19, às 16 horas, o Tombense irá até a cidade de Uberlândia na região do Triângulo Mineiro onde enfrenta os donos da casa no estádio do parque do Sábia válido pela quarta rodada do estadual.

 

Deixe uma resposta

Topo