BOA ESPORTE VENCE NA ESTREIA PELO MÓDULO 2 DO CAMPEONATO MINEIRO

Na estreia pelo Módulo II, o Boa Esporte garantiu um importante resultado sobre o CAP Uberlândia visando retornar para elite do futebol mineiro. O time de Varginha contou com o talento de Sillas, que marcou um golaço, o único do jogo e garantir os primeiros três pontos na competição. Já o CAP Uberlândia começou mal pela derrota justamente em casa no Parque do Sabiá.

 

Saiba mais detalhes do jogo pelo módulo II

 

A partida reuniu as duas equipes que buscavam a vitória para estrear bem na competição, quem levou a melhor foi o time visitante. O CAP Uberlândia e Boa Esporte fizeram um primeiro tempo fraco e com poucas finalizações e alguns lances de gol. Já na segundo tempo, as mudanças na equipe do Boa Esporte foram melhores aproveitadas e o técnico Julinho Camargo conseguiu anular as jogadas de Léo Porto da equipe do CAP Uberlândia com a entrada Elivélton pela esquerda no lugar de Luanderson. Quando aos 13 minutos, depois de cobrança de falta de Leleu no lado direito, a bola sobrou na esquerda para Romário cruzar ao companheiro Sillas matar no peito, dar um lençol no zagueiro do time de Uberlândia e bater sem chances para o goleiro Felipe Pacioni marcando um golaço ao time de Varginha.

 

Após o gol, os jogadores do CAP Uberlândia reclamaram com o árbitro Murilo Francisco Misson Júnior  que o jogador teria dominado a bola com o braço. Por reclamação, Rafael Almeida levou amarelo, punição que depois pesou para o time da casa. Em outra jogada aos 33 minutos, depois de entrada dura no jogador do Boa Esporte, Rafael Almeida levou mais um cartão e foi expulso. Com um homem a menos, o time de Uberlândia partiu para o ataque e viu o Boa Esporte fechar a marcação. Sem opção, o CAP Uberlândia aproveitava os lances de bola parada, mas sem perigo ao goleiro Luan Piolli. O time de Julinho Camargo chegou a criar algumas oportunidades, mas o placar não mudou e assim a equipe boveta garantiu uma importante vitória na estreia pelo módulo 2 do Campeonato Mineiro.

 

Deixe uma resposta

Topo