ATLÉTICO TREINA FIRME PARA O JOGO CONTRA O DEMOCRATA PELO ESTADUAL

Reportagem – Thiago Malta atualização 20:15hs.

 

Com capitão na academia, Roger Machado organiza setores no treino do Galo

 

Os jogadores do Atlético Mineiro retornaram aos treinos na manhã desta quarta-feira, com a sequência da preparação para o próximo compromisso, contra o Democrata em Governador Valadares, próximo sábado de carnaval, às 16:30 horas, no estádio Mamudão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Roger Machado dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, o treinador trabalhou a organização defensiva em cobranças de faltas, escanteios e os cruzamentos para área.

 

Na segunda parte do treino, o foco foi a recomposição rápida. Roger dividiu o campo e posicionou um time atacando e outro defendendo. A troca de passes para transição do campo era feita por uma terceira formação. O objetivo das equipes era ceder o mínimo de espaço possível para o adversário trabalhar a bola. O zagueiro e capitão da equipe, Leonardo Silva não participou do treino de hoje, fez apenas atividades na academia. Já o atacante Luan e o goleiro Victor também fizeram trabalhos internos, ambos seguem aos cuidados do departamento médico alvinegro. Amanhã na parte da tarde os jogadores retomam as atividades no Centro de Treinamento atleticano.

 

Troféu Mickey

 

O goleiro Uilson recebeu, nesta manhã, na Cidade do Galo, o troféu de MVP (Most Valuable Player ), como jogador mais valioso (tradução) do Challenge Clash of Nations (desafio entre nações), a primeira fase da Florida Cup 2017. O presidente da competição, Ricardo Silveira, fez a entrega do prêmio, um Mickey dourado, ao atleticano. O time de Belo Horizonte disputou o Challenge Clash of Nations da competição contra o Bayer Leverkusen, da Alemanha, ao ser  derrotado pelo placar simples de 1 a 0, e ainda enfrentou o Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos, conquistando um vitória por 2 a 0.

 

Deixe uma resposta

Topo