ATLÉTICO ENFRENTA O DEMOCRATA NO SÁBADO DE CARNAVAL PELO MINEIRO

Reportagem Thiago Malta 

 

Bloco do Galo vai à Valadares com Robinho. Capitão fica em Belo Horizonte

 

O Atlético fechou nesta sexta-feira, a preparação para o jogo de amanhã, contra o Democrata de Governador Valadares, às 16:30 horas, como visitante pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Na atividade, o técnico Roger Machado orientou um trabalho tático e mostrou o time que deve entrar em campo com duas alterações. Na zaga entra Felipe Santana no lugar de Leonardo Silva. O capitão vai ficar em Belo Horizonte por conta do cronograma especial para o jogador determinado pela comissão técnica. A outra mudança foi a entrada de Robinho no lugar de Cazares. Na sua entrevista coletiva, o treinador alvinegro comentou a ausência de Léo Silva. “O Felipe iniciou o ano jogando. Optamos por tirar o Léo desse jogo porque ele fez três jogos em sequência, vindo de um período grande de inatividade em função da lesão. Nada mais do que isso, efetivamente para tê-lo inteiro a maior parte do ano. Então, não muda muito, não devo trocar de lado o Gabriel, o mantendo pelo lado esquerdo e o Felipe pelo lado direito”. comentou o treinador atleticano.

 

Roger também falou sobre a saída de Cazares e a presença de Robinho. A entrada do Robinho já era, de certa forma, esperada, em função da recuperação dele, já o coloquei um pouco no clássico. E sempre pensando na produção coletiva do time. O Cazares veio crescendo de produção do início do ano para cá. Nesse último jogo, senti que ele estava bem mais à vontade na posição. Agora, a volta do Robinho me dá a opção de ter, também, um jogador que sabe ser um articulador e que, no ano passado, confirmou uma boa média de gols, que dá um poder ofensivo importante para a equipe”. concluiu Roger Machado.

Os jogadores Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Otero; Robinho e Fred devem ser a formação que inicia a partida em Governador Valadares.

 

A delegação foi recebida nesta tarde por dezenas de torcedores na entrada do hotel onde a equipe está concentrada.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Giovanni e Uilson.
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo, Carlos César e Leonan.
Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana e Jesiel.
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph e Yago.
Meias: Otero, Cazares e Maicosuel.
Atacantes: Fred, Robinho e Rafael Moura.

 

Deixe uma resposta

Topo