TRICORDIANO EMPATA COM O VILLA NOVA E ESTÁ NA ZONA DO REBAIXAMENTO

O Villa Nova jogando em casa, no Castor Cifuentes abriu o marcador, mas devido aos erros nos lances de ataque cedeu o empate do Tricordiano com um gol e ponto para cada lado entre as duas equipes na tabela de classificação do Campeonato Mineiro depois de cinco rodadas já disputadas.

 

Confira como foi o jogo

A partida começou na tarde de carnaval deste sábado com o Tricordiano melhor no princípio da partida e controlou os primeiros 15 minutos de jogo. A equipe de Três Corações até chegou a marcar um gol com Léo Bartholo, mas ele estava em posição de impedimento. No lance seguinte aos 17, Rivaldo teve a chance de marcar outra vez para o Tricordiano em cobrança de falta, mas o goleiro Fernando Henrique fez a defesa. Após a jogada quem tomou conta do panorama em campo foi o Villa Nova. Os jogadores Roni e Felipe Augusto perderam pelo menos três chances claras de marcar, até Renato Kaiser, aos 29 minutos, bater e Augusto desviar contra para o gol, colocando o time de Nova Lima na frente do marcador. Com domínio melhor na partida, o time mandante teve a chance de ampliar logo em seguida, mas aos 36 minutos, Rodriguinho ficou de frente pro gol adversário e empatou o jogo. Felipe Augusto ainda teve a chance de fazer o segundo, mas Douglas do Tricordiano fez grande defesa impedindo sua equipe sair em desvantagem no final do primeiro tempo que garantiu o placar de 1 a 1, no Castor Cifuentes.

 

No segundo tempo, o Tricordiano por pouco não virou logo no começo da etapa final quando Fernando Henrique foi obrigado a fazer uma grande defesa após batida do meio da área. Ainda melhor em campo, o Villa Nova voltou a perder chances claras de gols com Giancarlo em duas oportunidades. Já aos 28 minutos, Renato Kaiser perdeu mais uma jogada cara a cara com o goleiro Douglas. No minuto seguinte, Gianlucas acabou expulso depois de ficar apenas 15 minutos em campo por uma entrada forte e violenta em Osvaldir. Na parte final da etapa complemetar, já aos 40 minutos, foi a vez de Renato Kaiser ser expulso e ir para o chuveiro mais cedo ao receber seu segundo cartão amarelo.

 

O Tricordiano ainda teve chance de vencer a partida, no lance após a expulsão de seu jogador aos 41 minutos, onde o estreante Lessinho recebeu na área e bateu firme, mas Fernando Henrique fez a defesa, garantindo o mesmo resultado do primeiro tempo. O Villa Nova com este empate está na nona colocação com quatro pontos, enquanto o time de Três Corações entrou na lista dos dois times da zona do rebaixamento com três pontos, atrás apenas do América de Teófilo Otoni que está em último com dois pontos. A próxima partida do Tricordiano pela sexta rodada do Campeonato Mineiro após o carnaval será no próximo sábado, dia 04 de março jogando pela primeira vez em casa, no estádio Elias Arbex, em Três Corações contra a URT. Já o Villa Nova encara no mesmo dia uma parada difícil contra o Atlético, no Independência.

 

Deixe uma resposta

Topo