ATLÉTICO VENCE DE VIRADA O VILLA NOVA E LIDERA O CAMPEONATO MINEIRO

Reportagem Thiago Malta atualização 20:55

 

Atlético viaja para estreia na Libertadores embalado após a vitória diante do Villa Nova

 

Enfrentando muita dificuldade o Atlético conseguiu a virada e venceu o Villa Nova por 2 a 1, neste sábado no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Felipe Augusto abriu o marcador para o time de Nova Lima aos 41 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 43, Fred empatou para o Galo, anotando o 8º gol dele no estadual e seguindo firme como artilheiro do campeonato. Com uma equipe bem posicionada na defesa e saindo com consciência para o ataque, o Galo só conseguiu virar o jogo após uma boa jogada de Cazares pelo lado esquerdo. Ele tabelou com Fábio Santos e deu assistência para Rômulo Otero bater dentro da área e fazer Atlético 2 a 1, aos 36 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Atlético mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e lidera com 18 pontos. O próximo compromisso no estadual é contra o Tupi, no dia 13, segunda-feira, no estádio do Independência.

 

Ficha Técnica

 

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago (Cazares), Elias, Danilo (Ralph) e Otero; Robinho (Rafael Moura) e Fred. Técnico: Roger Machado

Villa Nova: Fernando Henrique; Gabriel (Osvaldir), Glasdstone, Lula e Bruno Ré; Luís Mário, Paulo Vitor, Leandro e Jhonathan (Tchô); Felipe Augusto (Artur Faria) e Roni. Técnico: Leston Júnior

Gols: Felipe Augusto, aos 41’, Fred, aos 43’ do 1º tempo; Otero, aos 36’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Marcos Rocha (ATL); Leandro, Fernando Henrique (VIL)

Publico: 15.393 / Renda: R$ 226.048,00.

 

Libertadores    

 

O pensamento agora é a Copa Libertadores da América. O time mineiro estreia na próxima quarta-feira (8), contra o Godoy Cruz, em Mendonza, na Argentina, às 19:30, em partida válida pelo Grupo 6 da competição continental. Neste domingo pela manhã, acontece o embarque da delegação. A chegada em Mendoza está prevista para tarde. Na segunda e na terça-feira à tarde os jogadores treinam no estádio Feliciano Gambarte, campo do time local. O jogo será no Estádio Malvinas Argentinas, local que a equipe do Godoy Cruz manda suas partidas.

 

Luan segue fora

 

O atacante Luan não viaja para a Argentina. Havia expectativa para a presença do “Menino Maluquinho”, mas o técnico Roger Machado confirmou que o jogador permanece mesmo em Belo Horizonte.

 

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Giovanni e Uilson.

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan.

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana.

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Yago e Ralph.

Meias: Cazares e Otero

Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura e Clayton.

 

 

Deixe uma resposta

Topo