ANDRÉ SÁ E ROGÉRIO SILVA CONQUISTAM O BRASIL OPEN DE TÊNIS

A dupla formada por André Sá e Rogério Silva, o Regerinho conquistou em casa o título do Brasil Open de Tênis na final realizado no Clube Pinheiros, em São Paulo. Na decisão também contou com outro tenista brasileiros, o gaúcho Marcelo Demoliner e o parceiro neozelandês Marcus Daniell por 2 a 1, parciais de 7/6(7-5) e 5/7 e 10-7.

 

Confira como foi a decisão do Brasil Open de Tênis

 

O primeiro set da final foi sem quebras. No quarto game, Demoliner e Daniell tiveram três chances de poder quebrar o serviço André Sá, mas não concluíram. Já pelo sexto game, o filme foi parecido, com dois breaks salvos pelo tenista mineiro e o companheiro Rogerinho. Com tudo igual no marcador, o duelo foi para o tie-break. Demoliner e Daniell tiveram 4 a 3 em dois saques, mas perderam os dois pontos e viram os rivais virarem o placar. No fim, 7/5 para a dupla brasileira contra o compatriota e o neozelandês. No segundo set da partida, o jogo seguiu igual, com os quatro jogadores sacando muito bem. No nono game, Demoliner e Daniell tiveram uma grande chance de quebra, mas Rogerinho conseguiu um saque muito bom e salvou o break.

 

No décimo primeiro game, no saque de André Sá, finalmente veio a primeira quebra, com Daniell e Demoliner sacaram para fechar o set. O tenista gaúcho então liquidou a parcial. No match point do tie-brak, pelo set desempate, Rogerinho e Sá foram mais consistentes ao longo dos games. Eles abriram 4-2, deixaram empatar, mas cresceram na hora mais importante da decisão. Uma devolução por parte de Rogerinho na linha colocou o time na frente, fazendo 8-6 no placar. No fim, 10-7 para selar a vitória por 2 sets a 1 e o título no saibro paulista e muita comemoração vindo das arquibancadas com a conquista de dois brasileiros em casa.

 

Fonte- Globoesporte.com

 

 

 

Deixe uma resposta

Topo