ATLÉTICO GOLEIA O TUPI NO HORTO E SEGUE LÍDER DO CAMPEONATO MINEIRO

O Atlético jogando nesta segunda-feira no Independência mantêm com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro chegando aos 21 pontos, além de golear o Tupi de Juiz de Fora.

 

Saiba mais os detalhes do jogo

 

O Atlético começou pressionando e demonstrando que viria com maior empenho diante o Tupi no primeiro tempo. O lance inicial aconteceu na tentativa pela direita, no passe de Marcos Rocha para Cazares e o zagueiro se antecipou para fazer o corte. Em seguida, Fábio Santos cruzou com perigo pela esquerda e a defesa do Tupi afastou o perigo. Em lance inusitado, aos 14 minutos, Robinho deu bom passe para Otero na grande área, e Marcel tentou cortar e acabou fazendo gol contra e o placar registrou 1 x 0. O Atlético aproveitou o momento favorável e foi para cima do Tupi querendo aumentar a vantagem. Em uma jogada aos 18 minutos, Cazares tomou a bola no ataque pela esquerda e tocou para Robinho limpar o marcador e em seguida tocar no canto esquerdo do goleiro Paulo Henrique fazendo 2 x 0.

 

Após sofrer os gols, o Tupi resolveu sair para o ataque nas bolas paradas, o time de Juiz de Fora assustou, acertando o travessão com Elivelton, e obrigando o goleiro Giovanni fazer uma boa defesa em chute de Bonilha. O Atlético criou algumas oportunidades, mas parou nas mãos de Paulo Henrique nos erros de pontaria por parte de Otero e Fred. E o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Galo da capital sobre o outro na região da Zona da Mata.

 

Já no segundo tempo, o Atlético voltou com tudo para cima do Tupi. As melhores chances apareceram nos pés de Fred, Robinho e Cazares, mas quem marcou foi o zagueiro Gabriel. Após um escanteio cobrado por Cazares, Felipe Santana desviou e Gabriel atento bateu de primeira para ampliar o marcador em 3 a 0. Mas ainda teve tempo para fazer mais um gol e encerrar a goleada sobre o Tupi. Quando Elias mandou um chutaço de fora da área e balançou as redes do adversário marcou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético e deu números finais ao jogo, sacramentando e marcando a histórica 100ª vitória do Galo atuando no estádio do Independência, o famoso Horto.

 

O Tupi com a derrota está com cinco pontos na nona colocação e enfrenta na próxima rodada o Democrata de Governador Valadares em casa, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Atlético duela contra o Tricordiano nesse sábado (18), no Farião em Divinópolis pela oitava rodada do estadual que lidera com 21 pontos.

Deixe uma resposta

Topo