ATLÉTICO MINEIRO CONFIRMA PARTIDA NO INDEPENDÊNCIA PELA LIBERTADORES

Reportagem Thiago Malta atualização 21:31 horas

 

Em dia de folga, Galo confirma Independência para jogo em casa da Libertadores

Após vitória por 4 x 0 diante do Tupi, nesta segunda-feira (13), pelo Campeonato Mineiro e a retomada da liderança do estadual, os jogadores do Atlético curtiram folga nesta terça-feira. A reapresentação está marcada para amanhã na parte da manhã. O próximo compromisso é a partida contra o Tricordiano, sábado, às 16 horas, no estádio do Farião, em Divinópolis, pela 8ª rodada do estadual. A expectativa para esta semana é a liberação do zagueiro Leonardo Silva, que foi poupado do jogo de ontem, por conta de dores no joelho. Outra situação diz respeito ao time titular. O quarteto ofensivo formado por Cazares, Otero, Robinho e Fred foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado e pode ser utilizado diante da equipe do sul de Minas no final de semana.

 

Libertadores no Horto

O Atlético confirmou a Arena Independência como palco para a segunda partida na Copa Libertadores da América, contra o Sport Boys, da Bolívia, no dia 13 de Abril. Nos próximos dias o clube vai divulgar detalhes sobre a venda de ingressos. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmenbol) alterou o horário da partida contra os bolivianos. O jogo foi remarcado para às 19:30 horas. Antes estava previsto para às 21:45horas.

 

Meia cobra na Justiça

O meia atacante Sherman Cárdenas entrou na Justiça contra o Atlético pedindo R$ 1 milhão relativos a salários e premiações que não foram pagos no período em que o jogador foi emprestado ao Galo, em 2015. O jogador foi cedido pelo Nacional da Colômbia. A defesa do atleta ainda cobra o bloqueio de R$ 800 mil das contas do clube. O departamento jurídico do Atlético alegou que o clube não foi notificado pela Justiça.

Deixe uma resposta

Topo