CALDENSE E TRICORDIANO PERDEM PELO CAMPEONATO MINEIRO

As duas equipes do Sul de Minas não foram nada bem neste sábado pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Tricordiano acabou derrotado pelo América em Belo Horizonte, no estádio do Independência pelo placar de 3 a 0. Com a derrota, o time de Três Corações entrou de vez na zona do rebaixamento, agora ocupando o 11º lugar e na penúltima colocação do estadual com cinco pontos e a frente somente do América de Teófilo Otoni que perdeu na rodada para o Tombense fora de casa por 2 a 0 e assim segura a lanterna da competição.

Caldense perde em casa para o Democrata (créditos: Lúcia Ribeiro)

 

Já a Caldense outra equipe do Sul de Minas acabou perdendo de virada para o Democrata de Governador Valadares, em pleno estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão pelo placar de 3 a 1. Com o resultado negativo, a Veterana perdeu a oportunidade de figurar ao complemento da rodada entre os quatro primeiros que irão disputar as semifinais do torneio. O time de Poços de Caldas precisa torcer para uma combinação de resultados desta rodada e ainda tentar se garantir em sétimo lugar com 11 pontos, além de ter dois importantes desafios e precisa vencer para quem sabe possa estar na lista do G-4 faltando apenas duas partidas para o fim do primeiro turno do estadual.

 

Por coincidência, as duas equipes do Sul de Minas, Tricoridiano e Caldense irão se enfrentar no próximo sábado, no dia 1 de abril, as 20 horas válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O local do jogo será em Nova Serrana, região Centro-Oeste, no estádio Municipal Senador José Perrela, a Arena do Calçado. A Federação Mineira de Futebol (FMF), não divulgou o motivo da alteração. Com isso, mais uma vez o Tricordiano saiu prejudicado e não fará mais uma partida como mandante diante de seus torcedores na cidade de Três Corações.

Deixe uma resposta

Topo