TRICORDIANO APRESENTA NOVO TREINADOR PARA FASE FINAL DO MINEIRO

O Tricordiano apresentou seu novo comandante. Após a saída de Paulo Foiani, anunciada nesta segunda-feira (27), a diretoria do clube do sul de minas agiu rápido e trouxe o técnico Marcelo Buarque (foto), dispensado pelo América (Teófilo Otoni) há uma semana. O novo comandante foi apresentado na manhã desta terça-feira no estádio Elias Arbex, em Três Corações. Marcelo tem 54 anos e começou a carreira no Serrrano (RJ), com passagem por diversos outros clubes do país e até mesmo pela Seleção Brasileira.

 

Pelo América de Teófilo Otoni, o treinador não teve um início de ano muito bom. Quando comandou a equipe do vale do muciri, ele disputou oito partidas no Campeonato Mineiro e somou apenas três pontos, com três empates e cinco derrotas. Ele acabou dispensado há uma semana, após o revés dentro de casa quando perdeu pelo placar de 2 a 0 diante do xará América de Belo Horizonte. O treinador assume o Tricordiano complicada e com a dura missão de tentar livrar o time do rebaixamento. A equipe é a primeira no Z-2, ocupado atualmente a 11ª posição na tabela, com cinco pontos em nove jogos, cinco empates e três derrotas além de ainda não ter vencido na competição.

 

O próximo desafio e o primeiro sob o comando de Marcelo Buarque será neste sábado (1), onde o Tricordiano enfrenta outra equipe do sul de minas, trata-se da Caldense pela 10º rodada, no estádio da Arena do Calçado, em Nova Serrana as 17:00 hs.

Deixe uma resposta

Topo